Postado Maio 25, 2016 9 anos Autor 2 minutos atrás, DukeeH disse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local levelTotal = level * 0.3 local skillTotal = skill * attack local min = levelTotal + (skillTotal * 0.03) + 13 local max = levelTotal + (skillTotal * 0.08) + 27 return -math.ceil(min), -math.ceil(max) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Essa magia só pode ser usada por jogadores Vips!") doSendMagicEffect (getThingPos(cid), 2) return false end function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end não funciona ainda. Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Maio 25, 2016 9 anos 3 minutos atrás, helix758 disse: não funciona ainda. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local levelTotal = level * 0.3 local skillTotal = skill * attack local min = levelTotal + (skillTotal * 0.03) + 13 local max = levelTotal + (skillTotal * 0.08) + 27 return -math.ceil(min), -math.ceil(max) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") if (getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time()) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Essa magia só pode ser usada por jogadores Vips!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) return false end function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Vou tentar arrumar esse script, se esse aqui também continuar gastando mana e saindo a fala é porque ele checa isso antes de chegar no script, ai não sei um meio de fazer.
Postado Maio 25, 2016 9 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local levelTotal = level * 0.3 local skillTotal = skill * attack local min = levelTotal + (skillTotal * 0.03) + 13 local max = levelTotal + (skillTotal * 0.08) + 27 return -math.ceil(min), -math.ceil(max) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Essa magia só pode ser usada por jogadores Vips!") return false end return doCombat(cid, combat, var) end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 25, 2016 9 anos Autor 3 minutos atrás, DukeeH disse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local levelTotal = level * 0.3 local skillTotal = skill * attack local min = levelTotal + (skillTotal * 0.03) + 13 local max = levelTotal + (skillTotal * 0.08) + 27 return -math.ceil(min), -math.ceil(max) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") if (getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time()) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Essa magia só pode ser usada por jogadores Vips!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) return false end function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Vou tentar arrumar esse script, se esse aqui também continuar gastando mana e saindo a fala é porque ele checa isso antes de chegar no script, ai não sei um meio de fazer. Blz, se conseguir arrumar, agradeço 2 minutos atrás, Vodkart disse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local levelTotal = level * 0.3 local skillTotal = skill * attack local min = levelTotal + (skillTotal * 0.03) + 13 local max = levelTotal + (skillTotal * 0.08) + 27 return -math.ceil(min), -math.ceil(max) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Essa magia só pode ser usada por jogadores Vips!") return false end return doCombat(cid, combat, var) end Pegou essa aqui vlw essa aqui pegou vlw Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Maio 25, 2016 9 anos 1 minuto atrás, helix758 disse: Blz, se conseguir arrumar, agradeço Testou o ultimo? Acho que corrigi, pelo menos aquele erro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.