Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, DukeeH disse:

Isso, um exemplo de como ficaria o exori gran.

spells/scripts/attack/fierce berserk.lua


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1))

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
	local levelTotal = level * 0.3
	local skillTotal = skill * attack
	local min = levelTotal + (skillTotal * 0.03) + 13
	local max = levelTotal + (skillTotal * 0.08) + 27
	return -math.ceil(min), -math.ceil(max)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
	if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then
	   return doPlayerSendCancel(cid, "Essa magia só pode ser usada por jogadores Vips!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
	end
	return doCombat(cid, combat, var)
end

Ps: O meu exori gran pode ter dano diferente, apenas entenda como eu adicionei o check da vip, e use o mesmo em outras magias/runas.

Após o onCastSpell você adiciona aquelas 3 linhas (do if ao end)

 

 

 

Poxa cara, funcionou 100% mas porem quando o cara utiliza a magia gasta mana e com isso o player pode treinar ml :p kkk 

e também aparece no default o nome exori, não tem como remover essas 2 coisas? fora isso tá funcionando 100%

se tiver como remover esses 2 detalhes agradeço 

Sem título.png

Editado por helix758 (veja o histórico de edições)

  • Respostas 29
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_U

Posted Images

Postado
6 minutos atrás, helix758 disse:

 

 

Poxa cara, funcionou 100% mas porem quando o cara utiliza a magia gasta mana e com isso o player pode treinar ml :p kkk 

e também aparece no default o nome exori, não tem como remover essas 2 coisas? fora isso tá funcionando 100%

se tiver como remover esses 2 detalhes agradeço 

Sem título.png

Não posso testar agora, mas acho que assim vai:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1))

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
	local levelTotal = level * 0.3
	local skillTotal = skill * attack
	local min = levelTotal + (skillTotal * 0.03) + 13
	local max = levelTotal + (skillTotal * 0.08) + 27
	return -math.ceil(min), -math.ceil(max)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then
	doPlayerSendCancel(cid, "Essa magia só pode ser usada por jogadores Vips!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
	return false
end

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

asdukeeh.jpg

Postado
  • Autor
33 minutos atrás, DukeeH disse:

Não posso testar agora, mas acho que assim vai:


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1))

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
	local levelTotal = level * 0.3
	local skillTotal = skill * attack
	local min = levelTotal + (skillTotal * 0.03) + 13
	local max = levelTotal + (skillTotal * 0.08) + 27
	return -math.ceil(min), -math.ceil(max)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then
	doPlayerSendCancel(cid, "Essa magia só pode ser usada por jogadores Vips!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
	return false
end

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

não funciona! fica como não existisse a magia

Editado por helix758 (veja o histórico de edições)

Postado
27 minutos atrás, helix758 disse:

não funciona! a magia fica free para todos.

Estranho.

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1))

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
	local levelTotal = level * 0.3
	local skillTotal = skill * attack
	local min = levelTotal + (skillTotal * 0.03) + 13
	local max = levelTotal + (skillTotal * 0.08) + 27
	return -math.ceil(min), -math.ceil(max)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var) 
getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() > 0 then
    return doCombat(cid, combat, var) 
    end 
    doPlayerSendCancel(cid, "Essa magia só pode ser usada por jogadores Vips!")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)  
    return LUA_ERROR 
end

 

asdukeeh.jpg

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, DukeeH disse:

Estranho.


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1))

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
	local levelTotal = level * 0.3
	local skillTotal = skill * attack
	local min = levelTotal + (skillTotal * 0.03) + 13
	local max = levelTotal + (skillTotal * 0.08) + 27
	return -math.ceil(min), -math.ceil(max)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var) 
getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() > 0 then
    return doCombat(cid, combat, var) 
    end 
    doPlayerSendCancel(cid, "Essa magia só pode ser usada por jogadores Vips!")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)  
    return LUA_ERROR 
end

 

corrigindo a magia fica como não existisse***

Sem título.png

essa nova script também não funciona!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo