Postado Maio 25, 2016 9 anos Autor 15 minutos atrás, DukeeH disse: Isso, um exemplo de como ficaria o exori gran. spells/scripts/attack/fierce berserk.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local levelTotal = level * 0.3 local skillTotal = skill * attack local min = levelTotal + (skillTotal * 0.03) + 13 local max = levelTotal + (skillTotal * 0.08) + 27 return -math.ceil(min), -math.ceil(max) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Essa magia só pode ser usada por jogadores Vips!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end return doCombat(cid, combat, var) end Ps: O meu exori gran pode ter dano diferente, apenas entenda como eu adicionei o check da vip, e use o mesmo em outras magias/runas. Após o onCastSpell você adiciona aquelas 3 linhas (do if ao end) Poxa cara, funcionou 100% mas porem quando o cara utiliza a magia gasta mana e com isso o player pode treinar ml kkk e também aparece no default o nome exori, não tem como remover essas 2 coisas? fora isso tá funcionando 100% se tiver como remover esses 2 detalhes agradeço Editado Maio 25, 2016 9 anos por helix758 (veja o histórico de edições) Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Maio 25, 2016 9 anos 6 minutos atrás, helix758 disse: Poxa cara, funcionou 100% mas porem quando o cara utiliza a magia gasta mana e com isso o player pode treinar ml kkk e também aparece no default o nome exori, não tem como remover essas 2 coisas? fora isso tá funcionando 100% se tiver como remover esses 2 detalhes agradeço Não posso testar agora, mas acho que assim vai: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local levelTotal = level * 0.3 local skillTotal = skill * attack local min = levelTotal + (skillTotal * 0.03) + 13 local max = levelTotal + (skillTotal * 0.08) + 27 return -math.ceil(min), -math.ceil(max) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Essa magia só pode ser usada por jogadores Vips!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) return false end function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Maio 25, 2016 9 anos Autor 33 minutos atrás, DukeeH disse: Não posso testar agora, mas acho que assim vai: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local levelTotal = level * 0.3 local skillTotal = skill * attack local min = levelTotal + (skillTotal * 0.03) + 13 local max = levelTotal + (skillTotal * 0.08) + 27 return -math.ceil(min), -math.ceil(max) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Essa magia só pode ser usada por jogadores Vips!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) return false end function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end não funciona! fica como não existisse a magia Editado Maio 25, 2016 9 anos por helix758 (veja o histórico de edições) Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Maio 25, 2016 9 anos 27 minutos atrás, helix758 disse: não funciona! a magia fica free para todos. Estranho. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local levelTotal = level * 0.3 local skillTotal = skill * attack local min = levelTotal + (skillTotal * 0.03) + 13 local max = levelTotal + (skillTotal * 0.08) + 27 return -math.ceil(min), -math.ceil(max) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() > 0 then return doCombat(cid, combat, var) end doPlayerSendCancel(cid, "Essa magia só pode ser usada por jogadores Vips!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return LUA_ERROR end
Postado Maio 25, 2016 9 anos Autor 5 minutos atrás, DukeeH disse: Estranho. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local levelTotal = level * 0.3 local skillTotal = skill * attack local min = levelTotal + (skillTotal * 0.03) + 13 local max = levelTotal + (skillTotal * 0.08) + 27 return -math.ceil(min), -math.ceil(max) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() > 0 then return doCombat(cid, combat, var) end doPlayerSendCancel(cid, "Essa magia só pode ser usada por jogadores Vips!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return LUA_ERROR end corrigindo a magia fica como não existisse*** essa nova script também não funciona! Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.