Postado Maio 25, 2016 9 anos 1 hora atrás, helix758 disse: corrigindo a magia fica como não existisse*** essa nova script também não funciona! Algum erro na distro com um dos dois últimos scripts?
Postado Maio 25, 2016 9 anos Autor 9 minutos atrás, DukeeH disse: Algum erro na distro com um dos dois últimos scripts? bom quando dou reload spells o erro que aparece é esse \/ Editado Maio 25, 2016 9 anos por helix758 (veja o histórico de edições) Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Maio 25, 2016 9 anos 2 minutos atrás, helix758 disse: bom quando dou reload spells o erro que aparece é esse \/ Com qual dos scripts?
Postado Maio 25, 2016 9 anos Autor 3 minutos atrás, DukeeH disse: Com qual dos scripts? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local levelTotal = level * 0.3 local skillTotal = skill * attack local min = levelTotal + (skillTotal * 0.03) + 13 local max = levelTotal + (skillTotal * 0.08) + 27 return -math.ceil(min), -math.ceil(max) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Essa magia só pode ser usada por jogadores Vips!") and doSendMagicEffect (getThingPos(cid), 2) return false end function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Maio 25, 2016 9 anos 1 minuto atrás, helix758 disse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local levelTotal = level * 0.3 local skillTotal = skill * attack local min = levelTotal + (skillTotal * 0.03) + 13 local max = levelTotal + (skillTotal * 0.08) + 27 return -math.ceil(min), -math.ceil(max) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Essa magia só pode ser usada por jogadores Vips!") and doSendMagicEffect (getThingPos(cid), 2) return false end function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local levelTotal = level * 0.3 local skillTotal = skill * attack local min = levelTotal + (skillTotal * 0.03) + 13 local max = levelTotal + (skillTotal * 0.08) + 27 return -math.ceil(min), -math.ceil(max) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Essa magia só pode ser usada por jogadores Vips!") doSendMagicEffect (getThingPos(cid), 2) return false end function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.