Postado Maio 19, 2016 9 anos Como diz o título do tópico, meu ObjectBuilder não abre. Eu clico para abrir e apenas carrega a bolinha no mouse e fica só nisso, já reiniciei o PC etc .. e nada. ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Postado Maio 20, 2016 9 anos Autor 26 minutos atrás, MaTTch disse: Que versão você usa? Já tentou reinstalar? Uso a versão que peguei disponível no próprio Fórum: ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Postado Maio 20, 2016 9 anos desativa seu antivirus. Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem https://www.facebook.com/pokeVKS
Postado Maio 20, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, slyton disse: desativa seu antivirus. Se eu tivesse um '-' Bom, eu atualizei o Adobe Air e agora agora da o seguinte erro quando tento abrir o Object Builder: Editado Maio 20, 2016 9 anos por JujuLady (veja o histórico de edições) ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.