Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Provalvelmente é algo muito simples, tipo senhas padrões de sql, ssh e outros serviços de servidor. Observe os logs do apache e rastreie essa pessoa pelos acessos e crie uma condição em php para que somente ele veja a página dessa forma, assim ele irá pensar q você abandonou o projeto.

• Respostas 7
  • Visualizações 835
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
  Em 22/05/2016 em 21:49, gordonbays disse:

Provalvelmente é algo muito simples, tipo senhas padrões de sql, ssh e outros serviços de servidor. Observe os logs do apache e rastreie essa pessoa pelos acessos e crie uma condição em php para que somente ele veja a página dessa forma, assim ele irá pensar q você abandonou o projeto.

Isso é gambiarra, se ele resolver me fazer uma "visitinha agradável" vo mi fude dnv.

Em 22/05/2016 em 21:27, AcanT disse:

Não, não é que todos tem falhas, é apenas a decisão da maioria de usar o Gesior (que tem sérios problemas de segurança, cá entre nós).

Se você procurasse melhor iria ver do que eu estou falando...

Apenas todos, por quererem o estilo do WebSite original do Tibia, os desenvolvedores não tem tempo suficiente para a implementação dos sistemas de segurança essenciais..

É por isso, que sempre indico o maldito ModernAAC, para pessoas que estão entrando nesse mundo e que não entendem quase nada de códigos...

Gesior é bem mais complicado de editar, para alterar um valor você precisa mudar uma linha completa...

o Modern não,, você altera uma String, e pronto..

Acho que vou usar ele mesmo, sabe se ele está sendo atualizado pelos desenvolvedores ? .... E tentar aprender um pouco de programação, assim eu mesmo posso editar um layout e códigos.

Editado por matheus36000 (veja o histórico de edições)

Postado
  Em 23/05/2016 em 23:30, matheus36000 disse:

Isso é gambiarra, se ele resolver me fazer uma "visitinha agradável" vo mi fude dnv.

Acho que vou usar ele mesmo, sabe se ele está sendo atualizado pelos desenvolvedores ? .... E tentar aprender um pouco de programação, assim eu mesmo posso editar um layout e códigos.

Cara , esse é o Unico problema do Modern... As atualizações não são frequentes, e eu, nem sei se os desenvolvedores ainda estão o modificando..

Creio que já pararam..

Mas, ele é o melhor no quesito segurança..

Fazer clone de itens shop nele, por exemplo, so acontece se você escrever algo errado no script..

Sem signature aqui..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo