Postado Maio 20, 2016 10 anos Galera, estou para abrir um servidor, estou terminando alguns scripts para deixa-lo online. Irei hospedar na weblara pelo que eu vi foi MT bem falado. 》Estou indeciso entra : VPS Linux ou Windows? ●Já tive experiência com Windows ●Nunca tive com Linux, dizem que Linux e mais difícil de "mexer" porém ele tem uma proteção melhor contra nukers(Por isso estou interessado nele). 》Minha dúvida é: Eu que não tenho experiência avançada em computação, eu conseguiria colocar meu servidor em um VPS Linux? Ou realmente é muito complicado como dizem?
Postado Maio 20, 2016 10 anos Solução linux amigo e a melhor forma de abri um open tibia hoje, e um pouco dificil mas aki no tk temos todo suport !
Postado Maio 20, 2016 10 anos Autor 3 minutos atrás, G3 Yuri disse: linux amigo e a melhor forma de abri um open tibia hoje, e um pouco dificil mas aki no tk temos todo suport ! É, vou arriscar em abrir um Linux msm. Vlww
Postado Maio 21, 2016 10 anos Se caso precisar de alguma ajuda com linux, só mandar msg PM, que eu posso lhe orientar, em algumas coisas. =)
Postado Maio 22, 2016 10 anos Em 21/05/2016 at 22:39, ADM Milord disse: Se caso precisar de alguma ajuda com linux, só mandar msg PM, que eu posso lhe orientar, em algumas coisas. =) esse tipo de comentario não é permitido no tk !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.