Postado Maio 20, 2016 9 anos Galera, estou para abrir um servidor, estou terminando alguns scripts para deixa-lo online. Irei hospedar na weblara pelo que eu vi foi MT bem falado. 》Estou indeciso entra : VPS Linux ou Windows? ●Já tive experiência com Windows ●Nunca tive com Linux, dizem que Linux e mais difícil de "mexer" porém ele tem uma proteção melhor contra nukers(Por isso estou interessado nele). 》Minha dúvida é: Eu que não tenho experiência avançada em computação, eu conseguiria colocar meu servidor em um VPS Linux? Ou realmente é muito complicado como dizem?
Postado Maio 20, 2016 9 anos Solução linux amigo e a melhor forma de abri um open tibia hoje, e um pouco dificil mas aki no tk temos todo suport !
Postado Maio 20, 2016 9 anos Autor 3 minutos atrás, G3 Yuri disse: linux amigo e a melhor forma de abri um open tibia hoje, e um pouco dificil mas aki no tk temos todo suport ! É, vou arriscar em abrir um Linux msm. Vlww
Postado Maio 21, 2016 9 anos Se caso precisar de alguma ajuda com linux, só mandar msg PM, que eu posso lhe orientar, em algumas coisas. =)
Postado Maio 22, 2016 9 anos Em 21/05/2016 at 22:39, ADM Milord disse: Se caso precisar de alguma ajuda com linux, só mandar msg PM, que eu posso lhe orientar, em algumas coisas. =) esse tipo de comentario não é permitido no tk !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.