Postado Maio 22, 2016 9 anos Eu testei e está funcionando. Você fez alguma coisa errada. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 22, 2016 9 anos Autor 1 minuto atrás, Talesigorvr disse: Eu testei e está funcionando. Você fez alguma coisa errada. qual actionid eu coloko?
Postado Maio 22, 2016 9 anos Coloque uma que não está em uso e tambem coloque a mesmo no piso que você queira. Acho que com isso funciona perfeitamente.
Postado Maio 22, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, Ahamaladha disse: Coloque uma que não está em uso e tambem coloque a mesmo no piso que você queira. Acho que com isso funciona perfeitamente. eu tentei colocar uma q n to usando 7009 no piso q vou passar mais não funciona a script é está de uma verificada para mim, obrigado pela atenção. local timeToAddPoints = 1 -- tempo em segundos para adicionar um ponto. local storage = 87954 addPoints = {} local function doAddPoints (cid, storage) if not isPlayer(cid) then addPoints[cid] = nil return true end setPlayerStorageValue (cid, storage, getPlayerStorageValue (cid, storage) + 1) doSendAnimatedText (getThingPosition (cid), getCreatureName(cid).." ["..getPlayerStorageValue (cid, storage).."]", math.random (1,255)) addPoints[cid] = addEvent(doAddPoints, timeToAddPoints * 1000, cid, storage) return true end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then addPoints[cid] = addEvent(doAddPoints, timeToAddPoints * 1000, cid, storage) end return true end function onStepOut(cid) if isPlayer(cid) then stopEvent(addPoints[cid]) end return true end
Postado Maio 22, 2016 9 anos Cara, o script não está errado, já disse isso. Você está fazendo uma alguma coisa errada. Certamente você não colocou as tags. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.