Postado Maio 21, 2016 9 anos Alguem me diz como arruma o loot dos pokemon do meu poketibia ? pq tipo não vem loot quem me ajudar darei +rep.. não sei se estou postando no lugar certo se não desculpa .
Postado Maio 22, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 22, 2016 9 anos Olá, Para mudar os itens de Loot de um monstro você deve ir até a pasta Monsters do seu servidor. Nesta pasta você irá encontrar vários arquivos .XML, escolha o .XML correspondente ao monstro que deseja editar o Loot. Abra esse .XML Acredito que um de Poketibia não tenha tanta diferença assim dos outros Derivados, devido a esse fato, encontre algo parecido com "Loot". Haverá varias linhas escritas com a chance de Drop do item, o ID do item e etc... Tudo o que estiver entre <loot> e </loot> é a configuração de drop do monstro, basta edita-las para seu gosto.. Lembro-me vagamente das coisas de Tibia, mas acredito que deva haver a tag "ID". Esse é o ID do item a ser dropado. "Chance" e "ChanceMax" são as configurações de chance de drop. e a quantidade que não lembro a teg. Basta edita-las e ser feliz... Se você quiser alterar a chance de Loot sem ter que editar todos os .XML, basta ir no arquivo Config da pasta principal do server, e procurar por "Loot" e mudar o multiplicador do mesmo... Sem signature aqui..
Postado Maio 25, 2016 9 anos Autor Obrigado +rep ,, agora poderia me da outra ajuda eu to com um poketibia com os pokemon tendo st e queria saber se tem como fazer para eles evoluir tipo kpdo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.