Postado Maio 22, 2016 9 anos Primeiramente boa noite, Bom, venho até aqui a procura de uma nova equipe que tenha interesse realmente em ajudar como vocês ja viram no titulo é um baiak 8.60 vou direto ao assunto. Precisamos dos seguintes cargos [CM] oque vai ficar online no servidor ajudando help/report atras de bug Etc. [Scripter] Uma pessoa que entenda de script pelo menos o basico. [Mapper] Pelo menos o basico. E em relação ao host? bom, eu mesmo vou hostear no meu pc suporta até 300-350 Players online então acho que isso não vai ser problema por enquanto sem um VPS. Servidor ficara online 24/7. 8.60 Pagina no Facebook. não pretendo criar um site. Um Pouco mais sobre o servidor? bom, é um baiak 8.60 Galera creio que todos vocês ja sabem oque contem ne um baiak ex: eventos,system etc mais toda semana estarei fazendo uma manutenção e tentando assim sempre trazer algo novo tipo: ilhas, casas, spells, monster etc. Vai ter donation? não, por enquanto não penso em colocar no servidor quem sabe mais pra frente daqui 1/2 meses. porém criarei um npc com acesso a armas boas para um bom pvp Exp do SV: Bom, Alta mais não aquelas que top é lvl 20k-30k ai não rs Balanceamento: Bom, isso pretendo resolver conforme o game for rolando estarei de olho claro noque precisa ou não ser ajeitado deixando assim uma jogabilidade igual para todos. Fast Attack? Claro, Botzera Liberado? Opa claro. Bom então é isso galera aguardo respostas e vamo que vamo ! obs: deixem nos comentarios ou mande msg para mim caso se interesse. Editado Maio 22, 2016 9 anos por Biscoito Gamer (veja o histórico de edições)
Postado Maio 22, 2016 9 anos Tem milhões de Jean Moraes no facebook. Melhore seu tópico dando mais informação de meios de contato. Informe mais sobre o seu projeto, como será, etc.
Postado Maio 24, 2016 9 anos 51 minutos atrás, KastSenpai disse: Poderia responder a mensagem privada que lhe enviei? Grato tem vaga no pokefenix.servegame.com so entrar em contato skype : tmfviny
Postado Maio 24, 2016 9 anos Opa Ainda ta com a vaga de CM e Mapper? bem posso ajudar, Nos dois de mapa eu manjo + ou - e de cm posso Procurar Varios Bugs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.