Postado Maio 26, 2016 9 anos @magera, eu comentei no script como fazer isso, é só criar novas linhas. Editado Maio 26, 2016 9 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Junho 6, 2016 9 anos Autor Em 25/05/2016 at 20:20, Talesigorvr disse: Tu chegou a testar? Só conseguir testar hoje mano.. Spoiler [Error - LuaInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/recordevent.lua:11: 'then' expected near '=' [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/recordevent.lua) data/creaturescripts/scripts/recordevent.lua:11: 'then' expected near '=' (done).
Postado Junho 7, 2016 9 anos Em 24/05/2016 at 09:53, Talesigorvr disse: Estou na escola, fiz correndo. Não sei se vai funcionar. Bom, testa ai: local reward = { [1] = {storage = 46843, item = 2160, qnt = 5, players = 50}, [2] = {storage = 46844, item = 2160, qnt = 10, players = 60}, --[um número maior que o anterior] = {storage, ID do item, quantidade do item, quantidade de players necessários} } function onLogin (cid) local players = getPlayersOnline() for _, v in pairs (reward) do if getGlobalStorageValue (v[1]) <= 0 and players >= v[4] then setGlobalStorageValue (v[1], 1) for _, pid in ipairs (players) do for i = 1, #reward do doPlayerAddItem (pid, reward[i][2], reward[i][3]) end end end end return true end XML: <event type="login" name="recordReward" event="script" value="nome_arquivo.lua"/> Registre em login.lua: registerCreatureEvent(cid, "recordReward") seria bom se pudece colocar uma linha para verificar mc assim mesmo com magebomb ninguem conseguiria burlar o systema
Postado Junho 8, 2016 9 anos Autor Em 06/06/2016 at 21:01, wevertonvrb disse: seria bom se pudece colocar uma linha para verificar mc assim mesmo com magebomb ninguem conseguiria burlar o systema Ou até mesmo ganhar item em varias contas logadas..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.