Postado Maio 24, 2016 9 anos 1 hora atrás, Talesigorvr disse: @One Punch Man, como você não disse a versão do seu servidor, eu fiz baseado no meu, que é TFS 1.0. Mas deve funcionar para algumas versões anteriores. Não foi eu quem fiz o tópico, acredito que ele irá responder com a versão do tfs dele.
Postado Maio 24, 2016 9 anos Como ele não disse* AIOSDJAIOSDJAIOSDJ, sorry Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 25, 2016 9 anos Autor Em 24/05/2016 at 13:22, Talesigorvr disse: @One Punch Man, como você não disse a versão do seu servidor, eu fiz baseado no meu, que é TFS 1.0. Mas deve funcionar para algumas versões anteriores. OTX Server 2.1
Postado Maio 25, 2016 9 anos Tu chegou a testar? Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 26, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, Talesigorvr disse: Tu chegou a testar? Irei fazer isso e qualquer coisa posto aqui. Se puder add pra mim= 60, 80, 100, 130,150 -E os players recebesse itens aleatórios. Editado Maio 26, 2016 9 anos por magera (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.