Postado Junho 12, 2016 9 anos Em 08/06/2016 at 11:08, magera disse: Ou até mesmo ganhar item em varias contas logadas.. verificar o mc é suficiente pois não ativaria a recompensa impidir contas de logadas de ganhar não seria justo pois muitos que jogam dividem internet, mas são jogadores diferentes mas tambem é possivel determinar o quantidade maxima de login pelo mesmo ip meu serve permitia 3 pessoas com mesmo ip e magebombe n consegue burlar isso
Postado Junho 23, 2016 9 anos Em 24/05/2016 at 13:06, One Punch Man disse: Esse é pra qual versão do tfs? Em 24/05/2016 at 09:53, Talesigorvr disse: Estou na escola, fiz correndo. Não sei se vai funcionar. Bom, testa ai: local reward = { [1] = {storage = 46843, item = 2160, qnt = 5, players = 50}, [2] = {storage = 46844, item = 2160, qnt = 10, players = 60}, --[um número maior que o anterior] = {storage, ID do item, quantidade do item, quantidade de players necessários} } function onLogin (cid) local players = getPlayersOnline() for _, v in pairs (reward) do if getGlobalStorageValue (v[1]) <= 0 and players >= v[4] then setGlobalStorageValue (v[1], 1) for _, pid in ipairs (players) do for i = 1, #reward do doPlayerAddItem (pid, reward[i][2], reward[i][3]) end end end end return true end XML: <event type="login" name="recordReward" event="script" value="nome_arquivo.lua"/> Registre em login.lua: registerCreatureEvent(cid, "recordReward") sera que poderia fazer para 0.3.6?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.