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function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if(item.actionid == 65500) then
if getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid > 0 then
doTeleportThing(getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid, {x=32526,y=32421,z=5})

essa e a parte q nao entendo naonde coloco essas cordenedas .

Script enteira 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if(item.actionid == 65500) then
if getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid > 0 then
doTeleportThing(getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid, {x=32526,y=32421,z=5})
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar em cima do tapete.")
return true
end

elseif (item.actionid == 65501) then
if getTopCreature({x=32526,y=32421,z=5}).uid > 0 then
doTeleportThing(getTopCreature({x=32526,y=32421,z=5}).uid, {x=32464,y=32378,z=5})
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar em cima do tapete.")
end
end
return true
end

 

isso e a do Castle

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    if getTopCreature(coordenada do tapete).uid > 0 then doTeleportThing(getTopCreature(coordenada do tapete).uid, coordenada para onde o jogador irá)  

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    local tapete = { [19457] = {{x = 1050, y = 1053, z = 7}, {x = 1050, y = 1049, z = 7}}, [19458] = {{x = 1051, y = 1053, z = 7}, {x = 1051, y = 1049, z = 7}}, --[ACTION_ID] = {posição que o player tem q

Postado
if getTopCreature(coordenada do tapete).uid > 0 then
doTeleportThing(getTopCreature(coordenada do tapete).uid, coordenada para onde o jogador irá)

 

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Talesigorvr disse:

São vários players em cima do tapete ou só um?

tipo e so o dono da guild e quando ele e + 1 outro dono eles clika numa parte tipo uma pedra e eles e junto com a guild sao teleportados

ou so 2 player com guild vao clicao e dps que eles sao teleportados ele falam !gocastle e sua toda guild on e teleportada juntamente

Desculpa os erros de portugues

8 minutos atrás, Talesigorvr disse:

São vários players em cima do tapete ou só um?

Pera esplicar Melhor 

 

2 Player entrao num portal esse portal so pode entrar quem tem guild.

 

Quando 1 player entra no portal apareçe um aviso tipo Guild Gms esta invadindo o castle.

 

Dps quando outra guild entrar fecha o evento

 

e eles precisao clikar no trono e quem fica no trono por + tempo ganha o evento

 

Eles iram ganhar uma hunt so para aquela guild que ganhar

 

o evento so inicia de Sabado

 

Os player tem 1 semana para ussar essas Hunts

 

E dps disso eles sao removidos estantaneamente de la

 

 

32 minutos atrás, Talesigorvr disse:

if getTopCreature(coordenada do tapete).uid > 0 then
doTeleportThing(getTopCreature(coordenada do tapete).uid, coordenada para onde o jogador irá)

 

Spoiler

Data/script

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if(item.actionid == 65500) then
if getTopCreature({x=1344,y=1290,z=7}).uid > 0 then
doTeleportThing(getTopCreature({x=1300,y=1289,z=7}).uid, {x=1345,y=1290,z=7})
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar em cima do tapete.")
return true
end

elseif (item.actionid == 65501) then
if getTopCreature({x=1350,y=1290,z=7}).uid > 0 then
doTeleportThing(getTopCreature({x=1326,y=1183,z=7}).uid, {x=1350,y=1290,z=7})
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar em cima do tapete.")
end
end
return true
end

Spoiler

action xml

 



<action actionid="65500-65501" event="script" value="naviocastle.lua"/>

 

data/lib/015-coh

Spoiler

-- This program is free software: you can redistribute it and/or modify
-- it under the terms of the GNU General Public License as published by
-- the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or
-- (at your option) any later version.
--
-- This program is distributed in the hope that it will be useful,
-- but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of
-- MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE.  See the
-- GNU General Public License for more details.
--
-- You should have received a copy of the GNU General Public License
-- along with this program.  If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>.

-- //

COH_PUSHTIME = 10800 -- Tempo (em segundos) de exhausted para usar o comando !gocastle - Padrão (3 horas)
COH_AREA = {{x = 32458, y = 32332, z = 7}, {x = 32558, y = 32429, z = 7}} -- Canto superior esquerdo / inferior direito do Castle

-- // Não mexa daqui para baixo 
COH_STATUS = 201320111714
COH_PREPARE1 = 201320111715 
COH_PUSHSTOR = 201320111716 
COH_PREPARE2 = 201320111717 

function doCastleRemoveEnemies()

 for index, creature in ipairs(getPlayersOnline()) do
  if isInArea(getThingPos(creature), COH_AREA[1], COH_AREA[2]) then
   if getPlayerGuildName(creature) ~= getGlobalStorageValue(COH_STATUS) then
    doTeleportThing(creature, getTownTemplePosition(getPlayerTown(creature)))
   end
  end
 end
 return true
end
Spoiler

Data/movemts/scripts

 


-- This program is free software: you can redistribute it and/or modify
-- it under the terms of the GNU General Public License as published by
-- the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or
-- (at your option) any later version.
--
-- This program is distributed in the hope that it will be useful,
-- but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of
-- MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE.  See the
-- GNU General Public License for more details.
--
-- You should have received a copy of the GNU General Public License
-- along with this program.  If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>.

-- //

function onStepIn(cid, item, pos, fromPosition)
 local pos = getThingPos(cid)
 
 if item.actionid == 16203 then 
  if not isPlayer(cid) then
	  return true
  end 
  if getGlobalStorageValue(COH_STATUS) == getPlayerGuildName(cid) then
   doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14)
   doSendAnimatedText(pos, "CoH", math.random(1, 255))
  else
   doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
      doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
   doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Você não pertence á guild "..getGlobalStorageValue(COH_STATUS)..".")
  end
  return true
 end

	if item.actionid == 16202 then
	 if not isPlayer(cid) then
	  return true
  end
  
  if getPlayerGuildId(cid) > 0 then
   if (getGlobalStorageValue(COH_STATUS) ~= getPlayerGuildName(cid)) then
  		doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Castle of Honor] Você e sua guild estão no comando, os antigos donos ["..tostring(getGlobalStorageValue(COH_STATUS)).."] podem se vingar!")
 	  setGlobalStorageValue(COH_PREPARE1, -1)
  	 setGlobalStorageValue(COH_PREPARE2, -1)
 	  setGlobalStorageValue(COH_STATUS, getPlayerGuildName(cid))
 	  doCastleRemoveEnemies()
    doBroadcastMessage("[Castle of Honor] O jogador ["..getCreatureName(cid).."] e sua guild ["..getPlayerGuildName(cid).."] estão no comando do castelo, vá dominar e impedir isso!")
  	end
 	else
   doSendMagicEffect(pos, 2)  
   doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
   doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Você não possui uma guild.")
   end
 	 return true
 end

	if item.actionid == 16200 then
  if not isPlayer(cid) then
	  return true
  end
  if getPlayerGuildId(cid) > 0 then
   doSendAnimatedText(pos, "CoH", math.random(1, 255))
   if (getGlobalStorageValue(COH_PREPARE1) ~= getPlayerGuildName(cid)) and ((getGlobalStorageValue(COH_PREPARE2) ~= getPlayerGuildName(cid))) then
    setGlobalStorageValue(COH_PREPARE1, getPlayerGuildName(cid))
    doBroadcastMessage("[Castle of Honor] Atenção! A guild "..getPlayerGuildName(cid).." está tentando dominar o castelo, preparem-se!")
   end
  else
   doSendMagicEffect(pos, 2)  
   doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
   doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Você não possui uma guild.")   
   return true
  end   
 end
 
 if item.actionid == 16201 then
  if not isPlayer(cid) then
	  return true
  end
  doSendAnimatedText(pos, "CoH", math.random(1, 255))
  if (getGlobalStorageValue(COH_PREPARE2) ~= getPlayerGuildName(cid)) then
   setGlobalStorageValue(COH_PREPARE2, getPlayerGuildName(cid))
   doBroadcastMessage("[Castle of Honor] Atenção! A guild "..getPlayerGuildName(cid).." está muito próxima do domínio, ataquem!")
  end
 end
 return true
end
Spoiler

data/movements/movements.xml

 


<movevent type="StepIn" actionid="16200-16203" event="script" value="COH.lua"/>
Spoiler

data/talkactions/scripts COHABSOLUTE.lua

 


-- This program is free software: you can redistribute it and/or modify
-- it under the terms of the GNU General Public License as published by
-- the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or
-- (at your option) any later version.
--
-- This program is distributed in the hope that it will be useful,
-- but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of
-- MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE.  See the
-- GNU General Public License for more details.
--
-- You should have received a copy of the GNU General Public License
-- along with this program.  If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>.

-- //

function onSay(cid, words, param)

 if getPlayerGuildLevel(cid) == GUILDLEVEL_LEADER then
  if getPlayerStorageValue(cid, COH_PUSHSTOR) < os.time() then
   if getGlobalStorageValue(COH_STATUS) == getPlayerGuildName(cid) then
    if isInArea(getThingPos(cid), COH_AREA[1], COH_AREA[2]) then
     if #getMembersOnline(getPlayerGuildId(cid)) > 0 then
      for index, creature in ipairs(getMembersOnline(getPlayerGuildId(cid))) do
       if (getTileInfo(getThingPos(creature)).protection ~= true) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Os membros devem estar em área PZ.")
       end
       doTeleportThing(creature, getThingPos(cid))
      end
      setPlayerStorageValue(cid, COH_PUSHSTOR, os.time() + COH_PUSHTIME) 
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "[Castle of Honor] Você teleportou seus membros, comando pode ser usado a cada "..tostring(COH_PUSHTIME / 60).." minuto(s).")
     else
      doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Para executar isso, sua guild deve ter 2 ou mais membros online.") 
     end
    else
     doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Você deve estar no castelo.")
    end
   else
    doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Sua guild não é dona do castelo.")
   end
  else
   doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Você deve aguardar "..tostring(math.ceil((getPlayerStorageValue(cid, COH_PUSHSTOR) - os.time()) / 60)).." minuto(s) para usar este comando.")
  end
 else
  doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Você deve ser líder de uma guild para executar este comando.")
 end
 return true
end

function getMembersOnline(id)
 local mbr = {}

 for index, creature in ipairs(getPlayersOnline()) do
  if getPlayerGuildId(creature) == id then
   if getCreatureSkullType(creature) < 3 then
    table.insert(mbr, creature)
   end
  end                      
 end
 return mbr or #mbr
end

 

 

data/talkactions/talkactions.xml 

Spoiler

<talkaction words="!castlepush;!pushmembers;!gocastle" event="script" value="COHABSOLUTE.lua"/>

 

 

28 minutos atrás, Talesigorvr disse:

São vários players em cima do tapete ou só um?

esse ae e oq eu estou ussando

Editado por zPerseu (veja o histórico de edições)

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