Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

então cara, como eu disse antes não tem a vocação akatsuki no seu ot. O que esta acontecendo é que os players da akatsuki ganham uma storage   setPlayerStorageValue(cid,89745,6) . quando você da look ele checa essa storage e se tiver ela ele retorna dizendo que o player é da akatsuki. justamente para o player continuar dando transform. Porém como você não quer que ele dê mais transform o jeito é você criar novas classes para akatsuki.

 

 

ou você pode acrescentar isso nessa parte do script

acrescentei para checar se o jogador é akatsuki com 

if getPlayerStorageValue(cid, 89745) >= 0 then

se for akatsuki ele vai dar return false e não vai transformar. Testa e me fala.

 

 

  Citar

 


end
	doPlayerSay(cid, "transformar")
	local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if getPlayerStorageValue(cid, 89745) >= 0 then
	if voc then
	if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
	doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")
	local outfit = {lookType = voc[3]}
	doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
	else
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
	end
	else
	doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
	end
return false
	end
	return true
	end

 

 

Editado por koete (veja o histórico de edições)

  • Respostas 19
  • Visualizações 664
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • então cara, como eu disse antes não tem a vocação akatsuki no seu ot. O que esta acontecendo é que os players da akatsuki ganham uma storage   setPlayerStorageValue(cid,89745,6) . quando você da look

  • quando coloco formato php ele muda alguns símbolos desculpe copie e cole esse de baixo aqui.       doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if

  • Acho que die bobeira, mude a parte  if getPlayerStorageValue(cid, 89745) >= 0 then  para  if getPlayerStorageValue(cid, 89745) == -1 then

Postado
  • Autor
  Em 23/05/2016 em 23:14, koete disse:

então cara, como eu disse antes não tem a vocação akatsuki no seu ot. O que esta acontecendo é que os players da akatsuki ganham uma storage   setPlayerStorageValue(cid,89745,6) . quando você da look ele checa essa storage e se tiver ela ele retorna dizendo que o player é da akatsuki. justamente para o player continuar dando transform. Porém como você não quer que ele dê mais transform o jeito é você criar novas classes para akatsuki.

 

 

ou você pode acrescentar isso nessa parte do script

 

 

 

Mostrar conteúdo oculto

Dando erro :/

 

Link do Print:http://prntscr.com/b7nes5

 

 

Postado

quando coloco formato php ele muda alguns símbolos desculpe copie e cole esse de baixo aqui.

 

 

 

doPlayerSay(cid, "transformar")
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if getPlayerStorageValue(cid, 89745) >= 0 then
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")
local outfit = {lookType = voc[3]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
end
return false
end
return true
end

Editado por koete (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  Em 23/05/2016 em 23:36, koete disse:

quando coloco formato php ele muda alguns símbolos desculpe copie e cole esse de baixo aqui.

 

 

 

doPlayerSay(cid, "transformar")
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if getPlayerStorageValue(cid, 89745) >= 0 then
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")
local outfit = {lookType = voc[3]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
end
return false
end
return true
end

A Script Fica ASSIM ENTAO

Mostrar conteúdo oculto

 

  Em 23/05/2016 em 23:36, koete disse:

quando coloco formato php ele muda alguns símbolos desculpe copie e cole esse de baixo aqui.

 

 

 

doPlayerSay(cid, "transformar")
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if getPlayerStorageValue(cid, 89745) >= 0 then
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")
local outfit = {lookType = voc[3]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
end
return false
end
return true
end

quando eu tiro aquela parte e deixo essa nao da erro no Forgoton mas quando esta dentro do jogo o player nao transforma

Postado

Tem certeza que você não esta tentando transformar com um player que ja está na akatsuki? cria outro player e tente os transforms se funciona.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo