Postado Maio 23, 2016 9 anos Autor 2 minutos atrás, koete disse: Tem certeza que você não esta tentando transformar com um player que ja está na akatsuki? cria outro player e tente os transforms se funciona. eu criei outro char e esse char nao transforma
Postado Maio 23, 2016 9 anos Acho que die bobeira, mude a parte if getPlayerStorageValue(cid, 89745) >= 0 then para if getPlayerStorageValue(cid, 89745) == -1 then
Postado Maio 24, 2016 9 anos Autor 4 minutos atrás, koete disse: Acho que die bobeira, mude a parte if getPlayerStorageValue(cid, 89745) >= 0 then para if getPlayerStorageValue(cid, 89745) == -1 then DANDO ESSE ERRO http://prntscr.com/b7nr0s
Postado Maio 24, 2016 9 anos doPlayerSay(cid, "transformar")local voc = config[getPlayerVocation(cid)]if getPlayerStorageValue(cid, 89745) == -1 thenif voc thenif getPlayerLevel(cid) >= voc[1] thendoPlayerSetVocation(cid, voc[2])doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")local outfit = {lookType = voc[3]}doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])elsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")endelsedoPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")endreturn falseendreturn trueend Editado Maio 24, 2016 9 anos por koete (veja o histórico de edições)
Postado Maio 24, 2016 9 anos Autor 5 minutos atrás, koete disse: doPlayerSay(cid, "transformar")local voc = config[getPlayerVocation(cid)]if getPlayerStorageValue(cid, 89745) == -1 thenif voc thenif getPlayerLevel(cid) >= voc[1] thendoPlayerSetVocation(cid, voc[2])doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")local outfit = {lookType = voc[3]}doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])elsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")endelsedoPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")endreturn falseendreturn trueend NAO SEI O ERRO SE VC QUISER NAO AJUDAR + EU ENTENDO ESSE O ERRO Spoiler config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [1] = { 25, 2, 66, 208}, -- NARUTO [2] = { 50, 3, 91, 208}, -- NARUTO [3] = { 75, 4, 18, 208}, -- NARUTO [4] = { 100, 5, 31, 208}, -- NARUTO [5] = { 125, 6, 92, 208}, -- NARUTO [6] = { 150, 7, 40, 208}, -- NARUTO [7] = { 175, 8, 305, 208}, -- NARUTO [8] = { 200, 9, 320, 208}, -- NARUTO [9] = { 225, 10, 179, 208}, -- NARUTO [10] = { 250, 11, 394, 208}, -- NARUTO [11] = { 300, 12, 397, 208}, -- NARUTO [12] = { 400, 301, 124, 208}, -- NARUTO [13] = { 25, 14, 93, 108}, -- SASUKE [14] = { 50, 15, 6, 108}, -- SASUKE [15] = { 75, 16, 5, 108}, -- SASUKE [16] = { 100, 17, 306, 108}, -- SASUKE [17] = { 125, 18, 7, 108}, -- SASUKE [18] = { 150, 19, 94, 108}, -- SASUKE [19] = { 175, 20, 59, 108}, -- SASUKE [20] = { 200, 21, 8, 108}, -- SASUKE [21] = { 225, 22, 178, 110}, -- SASUKE [22] = { 250, 23, 95, 110}, -- SASUKE [23] = { 300, 24, 54, 110}, -- SASUKE [24] = { 400, 310, 164, 110}, -- SASUKE [25] = { 25, 26, 80, 87}, -- ROCK LEE [26] = { 50, 27, 190, 87}, -- ROCK LEE [27] = { 75, 28, 83, 87}, -- ROCK LEE [25] = { 25, 26, 80, 87}, -- ROCK LEE [26] = { 50, 27, 190, 87}, -- ROCK LEE [27] = { 75, 28, 83, 87}, -- ROCK LEE [28] = { 100, 29, 191, 87}, -- ROCK LEE [29] = { 150, 30, 192, 87}, -- ROCK LEE [30] = { 175, 31, 193, 87}, -- ROCK LEE [31] = { 200, 32, 392, 87}, -- ROCK LEE [32] = { 250, 33, 109, 87}, -- ROCK LEE [33] = { 300, 304, 330, 87}, -- ROCK LEE [304] = { 400, 305, 111, 87}, -- ROCK LEE [34] = { 25, 35, 194, 5}, -- SAKURA [35] = { 50, 36, 175, 5}, -- SAKURA [36] = { 75, 37, 169, 5}, -- SAKURA [37] = { 100, 38, 173, 5}, -- SAKURA [38] = { 150, 39, 172, 5}, -- SAKURA [39] = { 175, 40, 171, 5}, -- SAKURA [40] = { 225, 41, 174, 5}, -- SAKURA [41] = { 250, 42, 170, 5}, -- SAKURA [50] = { 25, 51, 67, 205}, -- GAARA [51] = { 50, 52, 72, 205}, -- GAARA [52] = { 75, 53, 158, 205}, -- GAARA [53] = { 100, 54, 65, 205}, -- GAARA [54] = { 125, 55, 329, 205}, -- GAARA [55] = { 150, 56, 188, 205}, -- GAARA [56] = { 175, 57, 62, 205}, -- GAARA [57] = { 200, 58, 189, 205}, -- GAARA [58] = { 225, 59, 335, 205}, -- GAARA [59] = { 250, 60, 57, 205}, -- GAARA [70] = { 25, 71, 102, 124}, -- NEJI [71] = { 50, 72, 103, 124}, -- NEJI [72] = { 75, 73, 105, 124}, -- NEJI [73] = { 100, 74, 107, 124}, -- NEJI [74] = { 150, 75, 108, 124}, -- NEJI [75] = { 175, 76, 314, 124}, -- NEJI [76] = { 225, 77, 315, 124}, -- NEJI [77] = { 250, 78, 333, 124}, -- NEJI [90] = { 25, 91, 331, 209}, -- KIBA [91] = { 50, 92, 69, 209}, -- KIBA [92] = { 75, 93, 70, 209}, -- KIBA [93] = { 100, 94, 199, 209}, -- KIBA [94] = { 150, 95, 196, 209}, -- KIBA [95] = { 175, 96, 197, 209}, -- KIBA [96] = { 225, 97, 198, 209}, -- KIBA [97] = { 250, 98, 332, 209}, -- KIBA [110] = { 50, 111, 88, 187}, -- SHIKAMARU [111] = { 100, 112, 341, 187}, -- SHIKAMARU [112] = { 150, 113, 343, 187}, -- SHIKAMARU [114] = { 200, 115, 344, 187}, -- SHIKAMARU [115] = { 250, 116, 345, 187}, -- SHIKAMARU [130] = { 25, 131, 296, 124}, -- HINATA [131] = { 75, 132, 297, 124}, -- HINATA [132] = { 150, 133, 298, 124}, -- HINATA [133] = { 200, 134, 299, 124}, -- HINATA [134] = { 250, 135, 300, 124}, -- HINATA [150] = { 25, 151, 384, 126}, -- TENTEN [151] = { 75, 152, 385, 126}, -- TENTEN [152] = { 150, 153, 386, 126}, -- TENTEN [153] = { 200, 154, 396, 126}, -- TENTEN [170] = { 25, 171, 97, 108}, -- ITACHI [171] = { 50, 172, 285, 108}, -- ITACHI [172] = { 75, 173, 282, 108}, -- ITACHI [173] = { 100, 174, 98, 108}, -- ITACHI [174] = { 125, 175, 284, 109}, -- ITACHI [175] = { 150, 176, 99, 109}, -- ITACHI [176] = { 200, 177, 283, 109}, -- ITACHI [190] = { 25, 191, 373, 4}, -- KILLER BEE [191] = { 75, 192, 374, 4}, -- KILLER BEE [192] = { 125, 193, 375, 4}, -- KILLER BEE [193] = { 150, 194, 376, 4}, -- KILLER BEE [194] = { 200, 195, 318, 4}, -- KILLER BEE [195] = { 250, 196, 377, 4}, -- KILLER BEE [200] = { 25, 201, 11, 10}, -- KAKASHI [201] = { 50, 202, 287, 10}, -- KAKASHI [202] = { 75, 203, 12, 10}, -- KAKASHI [203] = { 125, 204, 10, 10}, -- KAKASHI [204] = { 150, 205, 289, 10}, -- KAKASHI [205] = { 175, 206, 288, 10}, -- KAKASHI [206] = { 200, 207, 13, 10}, -- KAKASHI [207] = { 250, 208, 14, 10}, -- KAKASHI [620] = { 50, 621, 429, 110}, --YAMATO [621] = { 100, 622, 430, 110}, --YAMATO [622] = { 150, 623, 431, 110}, --YAMATO [623] = { 200, 624, 432, 110}, --YAMATO [624] = { 225, 625, 433, 110}, --YAMATO [625] = { 250, 626, 434, 110}, --YAMATO [626] = { 300, 627, 435, 110}, --YAMATO [627] = { 400, 628, 436, 110}, --YAMATO [220] = { 25, 221, 477, 30}, --TOBI [221] = { 50, 222, 478, 30}, --TOBI [222] = { 75, 223, 479, 30}, --TOBI [223] = { 100, 224, 480, 30}, --TOBI [224] = { 125, 225, 481, 30}, --TOBI [225] = { 150, 226, 482, 30}, --TOBI [226] = { 175, 227, 483, 30}, --TOBI [227] = { 200, 228, 484, 30}, --TOBI [228] = { 225, 229, 485, 30}, --TOBI [229] = { 250, 230, 487, 30}, --TOBI [230] = { 275, 231, 488, 30}, --TOBI [231] = { 300, 232, 486, 30}, --TOBI [232] = { 400, 233, 489, 30}, --TOBI [580] = { 50, 581, 465, 67}, --KAKUZU [581] = { 100, 582, 466, 67}, --KAKUZU [582] = { 150, 583, 467, 67}, --KAKUZU [583] = { 200, 584, 468, 67}, --KAKUZU [584] = { 250, 585, 469, 67}, --KAKUZU [585] = { 300, 586, 470, 67}, --KAKUZU [586] = { 400, 587, 471, 67}, --KAKUZU [550] = { 50, 551, 445, 67}, --HIDAN [551] = { 100, 552, 446, 67}, --HIDAN [552] = { 150, 553, 447, 67}, --HIDAN [553] = { 200, 554, 448, 67}, --HIDAN [554] = { 250, 555, 449, 67}, --HIDAN [555] = { 300, 556, 450, 67}, --HIDAN [556] = { 400, 557, 451, 67}, --HIDAN [235] = { 50, 235, 579, 242}, --MINATO [235] = { 100, 236, 585, 242}, --MINATO [236] = { 125, 237, 586, 242}, --MINATO [237] = { 150, 238, 580, 242}, --MINATO [238] = { 200, 239, 645, 242}, --MINATO [240] = { 200, 241, 581, 242}, --MINATO [241] = { 200, 242, 581, 242}, --MINATO [242] = { 200, 243, 581, 242}, --MINATO [500] = { 25, 501, 411, 34}, --KISAME [501] = { 50, 502, 412, 34}, --KISAME [502] = { 75, 503, 413, 34}, --KISAME [503] = { 100, 504, 414, 34}, --KISAME [504] = { 125, 505, 415, 34}, --KISAME [505] = { 150, 506, 416, 34}, --KISAME [506] = { 175, 507, 417, 34}, --KISAME [507] = { 200, 508, 418, 34}, --KISAME [508] = { 225, 509, 419, 34}, --KISAME [509] = { 250, 510, 420, 34}, --KISAME [510] = { 300, 511, 423, 34}, --KISAME [511] = { 400, 512, 426, 34}, --KISAME [600] = { 50, 601, 453, 30}, --MADARA [601] = { 100, 602, 454, 30}, --MADARA [602] = { 150, 603, 455, 30}, --MADARA [603] = { 200, 604, 456, 30}, --MADARA [604] = { 225, 605, 457, 30}, --MADARA [605] = { 250, 606, 458, 30}, --MADARA [606] = { 300, 607, 459, 30}, --MADARA [607] = { 400, 608, 460, 30}, --MADARA [635] = { 25, 635, 600, 13}, --Tobirama [635] = { 50, 636, 598, 13}, --Tobirama [636] = { 75, 637, 599, 13}, --Tobirama [637] = { 100, 638, 588, 13}, --Tobirama [638] = { 125, 639, 590, 13}, --Tobirama [639] = { 150, 640, 591, 13}, --Tobirama [640] = { 175, 641, 589, 13}, --Tobirama [641] = { 200, 642, 592, 13}, --Tobirama [642] = { 225, 643, 593, 13}, --Tobirama [643] = { 250, 644, 594, 13}, --Tobirama [644] = { 300, 645, 596, 13}, --Tobirama [645] = { 350, 646, 594, 13}, --Tobirama [665] = { 25, 665, 569, 13}, --SHIN [666] = { 75, 665, 569, 13}, --SHIN [667] = { 100, 666, 570, 13}, --SHIN [668] = { 350, 667, 571, 13}, --SHIN [670] = { 25, 670, 572, 13}, --MENMA [670] = { 75, 671, 557, 13}, --MENMA [671] = { 100, 672, 558, 13}, --MENMA [672] = { 275, 673, 559, 13}, --MENMA [673] = { 350, 674, 560, 13}, --MENMA } function onSay(cid, words, param, channel) local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true end doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!") end return true end doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if getPlayerStorageValue(cid, 89745) == -1 then if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!") end return false end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.