Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

então cara, como eu disse antes não tem a vocação akatsuki no seu ot. O que esta acontecendo é que os players da akatsuki ganham uma storage   setPlayerStorageValue(cid,89745,6) . quando você da look ele checa essa storage e se tiver ela ele retorna dizendo que o player é da akatsuki. justamente para o player continuar dando transform. Porém como você não quer que ele dê mais transform o jeito é você criar novas classes para akatsuki.

 

 

ou você pode acrescentar isso nessa parte do script

acrescentei para checar se o jogador é akatsuki com 

if getPlayerStorageValue(cid, 89745) >= 0 then

se for akatsuki ele vai dar return false e não vai transformar. Testa e me fala.

 

 

Citar

 


end
	doPlayerSay(cid, "transformar")
	local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if getPlayerStorageValue(cid, 89745) >= 0 then
	if voc then
	if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
	doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")
	local outfit = {lookType = voc[3]}
	doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
	else
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
	end
	else
	doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
	end
return false
	end
	return true
	end

 

 

Editado por koete (veja o histórico de edições)

  • Respostas 19
  • Visualizações 648
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • então cara, como eu disse antes não tem a vocação akatsuki no seu ot. O que esta acontecendo é que os players da akatsuki ganham uma storage   setPlayerStorageValue(cid,89745,6) . quando você da look

  • quando coloco formato php ele muda alguns símbolos desculpe copie e cole esse de baixo aqui.       doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if

  • Acho que die bobeira, mude a parte  if getPlayerStorageValue(cid, 89745) >= 0 then  para  if getPlayerStorageValue(cid, 89745) == -1 then

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, koete disse:

então cara, como eu disse antes não tem a vocação akatsuki no seu ot. O que esta acontecendo é que os players da akatsuki ganham uma storage   setPlayerStorageValue(cid,89745,6) . quando você da look ele checa essa storage e se tiver ela ele retorna dizendo que o player é da akatsuki. justamente para o player continuar dando transform. Porém como você não quer que ele dê mais transform o jeito é você criar novas classes para akatsuki.

 

 

ou você pode acrescentar isso nessa parte do script

 

 

 

Spoiler

local config = {
--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}
[1] = { 25, 2, 66, 208}, -- NARUTO
[2] = { 50, 3, 91, 208}, -- NARUTO
[3] = { 75, 4, 18, 208}, -- NARUTO
[4] = { 100, 5, 31, 208}, -- NARUTO
[5] = { 125, 6, 92, 208}, -- NARUTO
[6] = { 150, 7, 40, 208}, -- NARUTO
[7] = { 175, 8, 305, 208}, -- NARUTO
[8] = { 200, 9, 320, 208}, -- NARUTO
[9] = { 225, 10, 179, 208}, -- NARUTO
[10] = { 250, 11, 394, 208}, -- NARUTO
[11] = { 300, 12, 397, 208}, -- NARUTO
[12] = { 400, 301, 124, 208}, -- NARUTO
[13] = { 25, 14, 93, 108}, -- SASUKE
[14] = { 50, 15, 6, 108}, -- SASUKE
[15] = { 75, 16, 5, 108}, -- SASUKE
[16] = { 100, 17, 306, 108}, -- SASUKE
[17] = { 125, 18, 7, 108}, -- SASUKE
[18] = { 150, 19, 94, 108}, -- SASUKE
[19] = { 175, 20, 59, 108}, -- SASUKE
[20] = { 200, 21, 8, 108}, -- SASUKE
[21] = { 225, 22, 178, 110}, -- SASUKE
[22] = { 250, 23, 95, 110}, -- SASUKE
[23] = { 300, 24, 54, 110}, -- SASUKE
[24] = { 400, 310, 164, 110}, -- SASUKE
[25] = { 25, 26, 80, 87}, -- ROCK LEE
[26] = { 50, 27, 190, 87}, -- ROCK LEE
[27] = { 75, 28, 83, 87}, -- ROCK LEE
[25] = { 25, 26, 80, 87}, -- ROCK LEE
[26] = { 50, 27, 190, 87}, -- ROCK LEE
[27] = { 75, 28, 83, 87}, -- ROCK LEE
[28] = { 100, 29, 191, 87}, -- ROCK LEE
[29] = { 150, 30, 192, 87}, -- ROCK LEE
[30] = { 175, 31, 193, 87}, -- ROCK LEE
[31] = { 200, 32, 392, 87}, -- ROCK LEE
[32] = { 250, 33, 109, 87}, -- ROCK LEE
[33] = { 300, 304, 330, 87}, -- ROCK LEE
[304] = { 400, 305, 111, 87}, -- ROCK LEE
[34] = { 25, 35, 194, 5}, -- SAKURA
[35] = { 50, 36, 175, 5}, -- SAKURA
[36] = { 75, 37, 169, 5}, -- SAKURA
[37] = { 100, 38, 173, 5}, -- SAKURA
[38] = { 150, 39, 172, 5}, -- SAKURA
[39] = { 175, 40, 171, 5}, -- SAKURA
[40] = { 225, 41, 174, 5}, -- SAKURA
[41] = { 250, 42, 170, 5}, -- SAKURA
[50] = { 25, 51, 67, 205}, -- GAARA
[51] = { 50, 52, 72, 205}, -- GAARA
[52] = { 75, 53, 158, 205}, -- GAARA
[53] = { 100, 54, 65, 205}, -- GAARA
[54] = { 125, 55, 329, 205}, -- GAARA
[55] = { 150, 56, 188, 205}, -- GAARA
[56] = { 175, 57, 62, 205}, -- GAARA
[57] = { 200, 58, 189, 205}, -- GAARA
[58] = { 225, 59, 335, 205}, -- GAARA
[59] = { 250, 60, 57, 205}, -- GAARA
[70] = { 25, 71, 102, 124}, -- NEJI
[71] = { 50, 72, 103, 124}, -- NEJI
[72] = { 75, 73, 105, 124}, -- NEJI
[73] = { 100, 74, 107, 124}, -- NEJI
[74] = { 150, 75, 108, 124}, -- NEJI
[75] = { 175, 76, 314, 124}, -- NEJI
[76] = { 225, 77, 315, 124}, -- NEJI
[77] = { 250, 78, 333, 124}, -- NEJI
[90] = { 25, 91, 331, 209}, -- KIBA
[91] = { 50, 92, 69, 209}, -- KIBA
[92] = { 75, 93, 70, 209}, -- KIBA
[93] = { 100, 94, 199, 209}, -- KIBA
[94] = { 150, 95, 196, 209}, -- KIBA
[95] = { 175, 96, 197, 209}, -- KIBA
[96] = { 225, 97, 198, 209}, -- KIBA
[97] = { 250, 98, 332, 209}, -- KIBA
[110] = { 50, 111, 88, 187}, -- SHIKAMARU
[111] = { 100, 112, 341, 187}, -- SHIKAMARU
[112] = { 150, 113, 343, 187}, -- SHIKAMARU
[114] = { 200, 115, 344, 187}, -- SHIKAMARU
[115] = { 250, 116, 345, 187}, -- SHIKAMARU
[130] = { 25, 131, 296, 124}, -- HINATA
[131] = { 75, 132, 297, 124}, -- HINATA
[132] = { 150, 133, 298, 124}, -- HINATA
[133] = { 200, 134, 299, 124}, -- HINATA
[134] = { 250, 135, 300, 124}, -- HINATA
[150] = { 25, 151, 384, 126}, -- TENTEN
[151] = { 75, 152, 385, 126}, -- TENTEN
[152] = { 150, 153, 386, 126}, -- TENTEN
[153] = { 200, 154, 396, 126}, -- TENTEN
[170] = { 25, 171, 97, 108}, -- ITACHI
[171] = { 50, 172, 285, 108}, -- ITACHI
[172] = { 75, 173, 282, 108}, -- ITACHI
[173] = { 100, 174, 98, 108}, -- ITACHI
[174] = { 125, 175, 284, 109}, -- ITACHI
[175] = { 150, 176, 99, 109}, -- ITACHI
[176] = { 200, 177, 283, 109}, -- ITACHI
[190] = { 25, 191, 373, 4}, -- KILLER BEE
[191] = { 75, 192, 374, 4}, -- KILLER BEE
[192] = { 125, 193, 375, 4}, -- KILLER BEE
[193] = { 150, 194, 376, 4}, -- KILLER BEE
[194] = { 200, 195, 318, 4}, -- KILLER BEE
[195] = { 250, 196, 377, 4}, -- KILLER BEE
[200] = { 25, 201, 11, 10}, -- KAKASHI
[201] = { 50, 202, 287, 10}, -- KAKASHI
[202] = { 75, 203, 12, 10}, -- KAKASHI
[203] = { 125, 204, 10, 10}, -- KAKASHI
[204] = { 150, 205, 289, 10}, -- KAKASHI
[205] = { 175, 206, 288, 10}, -- KAKASHI
[206] = { 200, 207, 13, 10}, -- KAKASHI
[207] = { 250, 208, 14, 10}, -- KAKASHI
[620] = { 50, 621, 429, 110}, --YAMATO
[621] = { 100, 622, 430, 110}, --YAMATO
[622] = { 150, 623, 431, 110}, --YAMATO
[623] = { 200, 624, 432, 110}, --YAMATO
[624] = { 225, 625, 433, 110}, --YAMATO
[625] = { 250, 626, 434, 110}, --YAMATO
[626] = { 300, 627, 435, 110}, --YAMATO
[627] = { 400, 628, 436, 110}, --YAMATO
[220] = { 25, 221, 477, 30}, --TOBI
[221] = { 50, 222, 478, 30}, --TOBI
[222] = { 75, 223, 479, 30}, --TOBI
[223] = { 100, 224, 480, 30}, --TOBI
[224] = { 125, 225, 481, 30}, --TOBI
[225] = { 150, 226, 482, 30}, --TOBI
[226] = { 175, 227, 483, 30}, --TOBI
[227] = { 200, 228, 484, 30}, --TOBI
[228] = { 225, 229, 485, 30}, --TOBI
[229] = { 250, 230, 487, 30}, --TOBI
[230] = { 275, 231, 488, 30}, --TOBI
[231] = { 300, 232, 486, 30}, --TOBI
[232] = { 400, 233, 489, 30}, --TOBI
[580] = { 50, 581, 465, 67}, --KAKUZU
[581] = { 100, 582, 466, 67}, --KAKUZU
[582] = { 150, 583, 467, 67}, --KAKUZU
[583] = { 200, 584, 468, 67}, --KAKUZU
[584] = { 250, 585, 469, 67}, --KAKUZU
[585] = { 300, 586, 470, 67}, --KAKUZU
[586] = { 400, 587, 471, 67}, --KAKUZU
[550] = { 50, 551, 445, 67}, --HIDAN
[551] = { 100, 552, 446, 67}, --HIDAN
[552] = { 150, 553, 447, 67}, --HIDAN
[553] = { 200, 554, 448, 67}, --HIDAN
[554] = { 250, 555, 449, 67}, --HIDAN
[555] = { 300, 556, 450, 67}, --HIDAN
[556] = { 400, 557, 451, 67}, --HIDAN
[235] = { 50, 235, 579, 242}, --MINATO
[235] = { 100, 236, 585, 242}, --MINATO
[236] = { 125, 237, 586, 242}, --MINATO
[237] = { 150, 238, 580, 242}, --MINATO
[238] = { 200, 239, 645, 242}, --MINATO
[240] = { 200, 241, 581, 242}, --MINATO
[241] = { 200, 242, 581, 242}, --MINATO
[242] = { 200, 243, 581, 242}, --MINATO
[500] = { 25, 501, 411, 34}, --KISAME
[501] = { 50, 502, 412, 34}, --KISAME
[502] = { 75, 503, 413, 34}, --KISAME
[503] = { 100, 504, 414, 34}, --KISAME
[504] = { 125, 505, 415, 34}, --KISAME
[505] = { 150, 506, 416, 34}, --KISAME
[506] = { 175, 507, 417, 34}, --KISAME
[507] = { 200, 508, 418, 34}, --KISAME
[508] = { 225, 509, 419, 34}, --KISAME
[509] = { 250, 510, 420, 34}, --KISAME
[510] = { 300, 511, 423, 34}, --KISAME
[511] = { 400, 512, 426, 34}, --KISAME
[600] = { 50, 601, 453, 30}, --MADARA
[601] = { 100, 602, 454, 30}, --MADARA
[602] = { 150, 603, 455, 30}, --MADARA
[603] = { 200, 604, 456, 30}, --MADARA
[604] = { 225, 605, 457, 30}, --MADARA
[605] = { 250, 606, 458, 30}, --MADARA
[606] = { 300, 607, 459, 30}, --MADARA
[607] = { 400, 608, 460, 30}, --MADARA
[635] = { 25, 635, 600, 13}, --Tobirama
[635] = { 50, 636, 598, 13}, --Tobirama
[636] = { 75, 637, 599, 13}, --Tobirama
[637] = { 100, 638, 588, 13}, --Tobirama
[638] = { 125, 639, 590, 13}, --Tobirama
[639] = { 150, 640, 591, 13}, --Tobirama
[640] = { 175, 641, 589, 13}, --Tobirama
[641] = { 200, 642, 592, 13}, --Tobirama
[642] = { 225, 643, 593, 13}, --Tobirama
[643] = { 250, 644, 594, 13}, --Tobirama
[644] = { 300, 645, 596, 13}, --Tobirama
[645] = { 350, 646, 594, 13}, --Tobirama
[665] = { 25, 665, 569, 13}, --SHIN
[666] = { 75, 665, 569, 13}, --SHIN
[667] = { 100, 666, 570, 13}, --SHIN
[668] = { 350, 667, 571, 13}, --SHIN
[670] = { 25, 670, 572, 13}, --MENMA
[670] = { 75, 671, 557, 13}, --MENMA
[671] = { 100, 672, 558, 13}, --MENMA
[672] = { 275, 673, 559, 13}, --MENMA
[673] = { 350, 674, 560, 13}, --MENMA
}

function onSay(cid, words, param, channel)
local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa
local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa
local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa
local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa
local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true
end
doPlayerSay(cid, "transformar")
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")
local outfit = {lookType = voc[3]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
end
return true
end
    doPlayerSay(cid, "transformar")
    local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if getPlayerStorageValue(cid, 89745) >= 0 then
    if voc then
    if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
    doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")
    local outfit = {lookType = voc[3]}
    doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
    end
    else
    doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
    end
return false
    end
    return true
    end
end

Dando erro :/

 

Link do Print:http://prntscr.com/b7nes5

 

 

Postado

quando coloco formato php ele muda alguns símbolos desculpe copie e cole esse de baixo aqui.

 

 

 

doPlayerSay(cid, "transformar")
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if getPlayerStorageValue(cid, 89745) >= 0 then
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")
local outfit = {lookType = voc[3]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
end
return false
end
return true
end

Editado por koete (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, koete disse:

quando coloco formato php ele muda alguns símbolos desculpe copie e cole esse de baixo aqui.

 

 

 

doPlayerSay(cid, "transformar")
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if getPlayerStorageValue(cid, 89745) >= 0 then
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")
local outfit = {lookType = voc[3]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
end
return false
end
return true
end

A Script Fica ASSIM ENTAO

Spoiler

local config = {
--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}
[1] = { 25, 2, 66, 208}, -- NARUTO
[2] = { 50, 3, 91, 208}, -- NARUTO
[3] = { 75, 4, 18, 208}, -- NARUTO
[4] = { 100, 5, 31, 208}, -- NARUTO
[5] = { 125, 6, 92, 208}, -- NARUTO
[6] = { 150, 7, 40, 208}, -- NARUTO
[7] = { 175, 8, 305, 208}, -- NARUTO
[8] = { 200, 9, 320, 208}, -- NARUTO
[9] = { 225, 10, 179, 208}, -- NARUTO
[10] = { 250, 11, 394, 208}, -- NARUTO
[11] = { 300, 12, 397, 208}, -- NARUTO
[12] = { 400, 301, 124, 208}, -- NARUTO
[13] = { 25, 14, 93, 108}, -- SASUKE
[14] = { 50, 15, 6, 108}, -- SASUKE
[15] = { 75, 16, 5, 108}, -- SASUKE
[16] = { 100, 17, 306, 108}, -- SASUKE
[17] = { 125, 18, 7, 108}, -- SASUKE
[18] = { 150, 19, 94, 108}, -- SASUKE
[19] = { 175, 20, 59, 108}, -- SASUKE
[20] = { 200, 21, 8, 108}, -- SASUKE
[21] = { 225, 22, 178, 110}, -- SASUKE
[22] = { 250, 23, 95, 110}, -- SASUKE
[23] = { 300, 24, 54, 110}, -- SASUKE
[24] = { 400, 310, 164, 110}, -- SASUKE
[25] = { 25, 26, 80, 87}, -- ROCK LEE
[26] = { 50, 27, 190, 87}, -- ROCK LEE
[27] = { 75, 28, 83, 87}, -- ROCK LEE
[25] = { 25, 26, 80, 87}, -- ROCK LEE
[26] = { 50, 27, 190, 87}, -- ROCK LEE
[27] = { 75, 28, 83, 87}, -- ROCK LEE
[28] = { 100, 29, 191, 87}, -- ROCK LEE
[29] = { 150, 30, 192, 87}, -- ROCK LEE
[30] = { 175, 31, 193, 87}, -- ROCK LEE
[31] = { 200, 32, 392, 87}, -- ROCK LEE
[32] = { 250, 33, 109, 87}, -- ROCK LEE
[33] = { 300, 304, 330, 87}, -- ROCK LEE
[304] = { 400, 305, 111, 87}, -- ROCK LEE
[34] = { 25, 35, 194, 5}, -- SAKURA
[35] = { 50, 36, 175, 5}, -- SAKURA
[36] = { 75, 37, 169, 5}, -- SAKURA
[37] = { 100, 38, 173, 5}, -- SAKURA
[38] = { 150, 39, 172, 5}, -- SAKURA
[39] = { 175, 40, 171, 5}, -- SAKURA
[40] = { 225, 41, 174, 5}, -- SAKURA
[41] = { 250, 42, 170, 5}, -- SAKURA
[50] = { 25, 51, 67, 205}, -- GAARA
[51] = { 50, 52, 72, 205}, -- GAARA
[52] = { 75, 53, 158, 205}, -- GAARA
[53] = { 100, 54, 65, 205}, -- GAARA
[54] = { 125, 55, 329, 205}, -- GAARA
[55] = { 150, 56, 188, 205}, -- GAARA
[56] = { 175, 57, 62, 205}, -- GAARA
[57] = { 200, 58, 189, 205}, -- GAARA
[58] = { 225, 59, 335, 205}, -- GAARA
[59] = { 250, 60, 57, 205}, -- GAARA
[70] = { 25, 71, 102, 124}, -- NEJI
[71] = { 50, 72, 103, 124}, -- NEJI
[72] = { 75, 73, 105, 124}, -- NEJI
[73] = { 100, 74, 107, 124}, -- NEJI
[74] = { 150, 75, 108, 124}, -- NEJI
[75] = { 175, 76, 314, 124}, -- NEJI
[76] = { 225, 77, 315, 124}, -- NEJI
[77] = { 250, 78, 333, 124}, -- NEJI
[90] = { 25, 91, 331, 209}, -- KIBA
[91] = { 50, 92, 69, 209}, -- KIBA
[92] = { 75, 93, 70, 209}, -- KIBA
[93] = { 100, 94, 199, 209}, -- KIBA
[94] = { 150, 95, 196, 209}, -- KIBA
[95] = { 175, 96, 197, 209}, -- KIBA
[96] = { 225, 97, 198, 209}, -- KIBA
[97] = { 250, 98, 332, 209}, -- KIBA
[110] = { 50, 111, 88, 187}, -- SHIKAMARU
[111] = { 100, 112, 341, 187}, -- SHIKAMARU
[112] = { 150, 113, 343, 187}, -- SHIKAMARU
[114] = { 200, 115, 344, 187}, -- SHIKAMARU
[115] = { 250, 116, 345, 187}, -- SHIKAMARU
[130] = { 25, 131, 296, 124}, -- HINATA
[131] = { 75, 132, 297, 124}, -- HINATA
[132] = { 150, 133, 298, 124}, -- HINATA
[133] = { 200, 134, 299, 124}, -- HINATA
[134] = { 250, 135, 300, 124}, -- HINATA
[150] = { 25, 151, 384, 126}, -- TENTEN
[151] = { 75, 152, 385, 126}, -- TENTEN
[152] = { 150, 153, 386, 126}, -- TENTEN
[153] = { 200, 154, 396, 126}, -- TENTEN
[170] = { 25, 171, 97, 108}, -- ITACHI
[171] = { 50, 172, 285, 108}, -- ITACHI
[172] = { 75, 173, 282, 108}, -- ITACHI
[173] = { 100, 174, 98, 108}, -- ITACHI
[174] = { 125, 175, 284, 109}, -- ITACHI
[175] = { 150, 176, 99, 109}, -- ITACHI
[176] = { 200, 177, 283, 109}, -- ITACHI
[190] = { 25, 191, 373, 4}, -- KILLER BEE
[191] = { 75, 192, 374, 4}, -- KILLER BEE
[192] = { 125, 193, 375, 4}, -- KILLER BEE
[193] = { 150, 194, 376, 4}, -- KILLER BEE
[194] = { 200, 195, 318, 4}, -- KILLER BEE
[195] = { 250, 196, 377, 4}, -- KILLER BEE
[200] = { 25, 201, 11, 10}, -- KAKASHI
[201] = { 50, 202, 287, 10}, -- KAKASHI
[202] = { 75, 203, 12, 10}, -- KAKASHI
[203] = { 125, 204, 10, 10}, -- KAKASHI
[204] = { 150, 205, 289, 10}, -- KAKASHI
[205] = { 175, 206, 288, 10}, -- KAKASHI
[206] = { 200, 207, 13, 10}, -- KAKASHI
[207] = { 250, 208, 14, 10}, -- KAKASHI
[620] = { 50, 621, 429, 110}, --YAMATO
[621] = { 100, 622, 430, 110}, --YAMATO
[622] = { 150, 623, 431, 110}, --YAMATO
[623] = { 200, 624, 432, 110}, --YAMATO
[624] = { 225, 625, 433, 110}, --YAMATO
[625] = { 250, 626, 434, 110}, --YAMATO
[626] = { 300, 627, 435, 110}, --YAMATO
[627] = { 400, 628, 436, 110}, --YAMATO
[220] = { 25, 221, 477, 30}, --TOBI
[221] = { 50, 222, 478, 30}, --TOBI
[222] = { 75, 223, 479, 30}, --TOBI
[223] = { 100, 224, 480, 30}, --TOBI
[224] = { 125, 225, 481, 30}, --TOBI
[225] = { 150, 226, 482, 30}, --TOBI
[226] = { 175, 227, 483, 30}, --TOBI
[227] = { 200, 228, 484, 30}, --TOBI
[228] = { 225, 229, 485, 30}, --TOBI
[229] = { 250, 230, 487, 30}, --TOBI
[230] = { 275, 231, 488, 30}, --TOBI
[231] = { 300, 232, 486, 30}, --TOBI
[232] = { 400, 233, 489, 30}, --TOBI
[580] = { 50, 581, 465, 67}, --KAKUZU
[581] = { 100, 582, 466, 67}, --KAKUZU
[582] = { 150, 583, 467, 67}, --KAKUZU
[583] = { 200, 584, 468, 67}, --KAKUZU
[584] = { 250, 585, 469, 67}, --KAKUZU
[585] = { 300, 586, 470, 67}, --KAKUZU
[586] = { 400, 587, 471, 67}, --KAKUZU
[550] = { 50, 551, 445, 67}, --HIDAN
[551] = { 100, 552, 446, 67}, --HIDAN
[552] = { 150, 553, 447, 67}, --HIDAN
[553] = { 200, 554, 448, 67}, --HIDAN
[554] = { 250, 555, 449, 67}, --HIDAN
[555] = { 300, 556, 450, 67}, --HIDAN
[556] = { 400, 557, 451, 67}, --HIDAN
[235] = { 50, 235, 579, 242}, --MINATO
[235] = { 100, 236, 585, 242}, --MINATO
[236] = { 125, 237, 586, 242}, --MINATO
[237] = { 150, 238, 580, 242}, --MINATO
[238] = { 200, 239, 645, 242}, --MINATO
[240] = { 200, 241, 581, 242}, --MINATO
[241] = { 200, 242, 581, 242}, --MINATO
[242] = { 200, 243, 581, 242}, --MINATO
[500] = { 25, 501, 411, 34}, --KISAME
[501] = { 50, 502, 412, 34}, --KISAME
[502] = { 75, 503, 413, 34}, --KISAME
[503] = { 100, 504, 414, 34}, --KISAME
[504] = { 125, 505, 415, 34}, --KISAME
[505] = { 150, 506, 416, 34}, --KISAME
[506] = { 175, 507, 417, 34}, --KISAME
[507] = { 200, 508, 418, 34}, --KISAME
[508] = { 225, 509, 419, 34}, --KISAME
[509] = { 250, 510, 420, 34}, --KISAME
[510] = { 300, 511, 423, 34}, --KISAME
[511] = { 400, 512, 426, 34}, --KISAME
[600] = { 50, 601, 453, 30}, --MADARA
[601] = { 100, 602, 454, 30}, --MADARA
[602] = { 150, 603, 455, 30}, --MADARA
[603] = { 200, 604, 456, 30}, --MADARA
[604] = { 225, 605, 457, 30}, --MADARA
[605] = { 250, 606, 458, 30}, --MADARA
[606] = { 300, 607, 459, 30}, --MADARA
[607] = { 400, 608, 460, 30}, --MADARA
[635] = { 25, 635, 600, 13}, --Tobirama
[635] = { 50, 636, 598, 13}, --Tobirama
[636] = { 75, 637, 599, 13}, --Tobirama
[637] = { 100, 638, 588, 13}, --Tobirama
[638] = { 125, 639, 590, 13}, --Tobirama
[639] = { 150, 640, 591, 13}, --Tobirama
[640] = { 175, 641, 589, 13}, --Tobirama
[641] = { 200, 642, 592, 13}, --Tobirama
[642] = { 225, 643, 593, 13}, --Tobirama
[643] = { 250, 644, 594, 13}, --Tobirama
[644] = { 300, 645, 596, 13}, --Tobirama
[645] = { 350, 646, 594, 13}, --Tobirama
[665] = { 25, 665, 569, 13}, --SHIN
[666] = { 75, 665, 569, 13}, --SHIN
[667] = { 100, 666, 570, 13}, --SHIN
[668] = { 350, 667, 571, 13}, --SHIN
[670] = { 25, 670, 572, 13}, --MENMA
[670] = { 75, 671, 557, 13}, --MENMA
[671] = { 100, 672, 558, 13}, --MENMA
[672] = { 275, 673, 559, 13}, --MENMA
[673] = { 350, 674, 560, 13}, --MENMA
}
function onSay(cid, words, param, channel)
local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa
local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa
local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa
local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa
local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true
end
doPlayerSay(cid, "transformar")
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")
local outfit = {lookType = voc[3]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
end
return true
end
doPlayerSay(cid, "transformar")
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if getPlayerStorageValue(cid, 89745) >= 0 then
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")
local outfit = {lookType = voc[3]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
end
return false
end
return true
end

 

10 minutos atrás, koete disse:

quando coloco formato php ele muda alguns símbolos desculpe copie e cole esse de baixo aqui.

 

 

 

doPlayerSay(cid, "transformar")
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if getPlayerStorageValue(cid, 89745) >= 0 then
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")
local outfit = {lookType = voc[3]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
end
return false
end
return true
end

quando eu tiro aquela parte e deixo essa nao da erro no Forgoton mas quando esta dentro do jogo o player nao transforma

Postado

Tem certeza que você não esta tentando transformar com um player que ja está na akatsuki? cria outro player e tente os transforms se funciona.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo