Postado Maio 23, 2016 9 anos então cara, como eu disse antes não tem a vocação akatsuki no seu ot. O que esta acontecendo é que os players da akatsuki ganham uma storage setPlayerStorageValue(cid,89745,6) . quando você da look ele checa essa storage e se tiver ela ele retorna dizendo que o player é da akatsuki. justamente para o player continuar dando transform. Porém como você não quer que ele dê mais transform o jeito é você criar novas classes para akatsuki. ou você pode acrescentar isso nessa parte do script acrescentei para checar se o jogador é akatsuki com if getPlayerStorageValue(cid, 89745) >= 0 then se for akatsuki ele vai dar return false e não vai transformar. Testa e me fala. Citar end doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if getPlayerStorageValue(cid, 89745) >= 0 then if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!") end return false end return true end Editado Maio 23, 2016 9 anos por koete (veja o histórico de edições)
Postado Maio 23, 2016 9 anos Autor 7 minutos atrás, koete disse: então cara, como eu disse antes não tem a vocação akatsuki no seu ot. O que esta acontecendo é que os players da akatsuki ganham uma storage setPlayerStorageValue(cid,89745,6) . quando você da look ele checa essa storage e se tiver ela ele retorna dizendo que o player é da akatsuki. justamente para o player continuar dando transform. Porém como você não quer que ele dê mais transform o jeito é você criar novas classes para akatsuki. ou você pode acrescentar isso nessa parte do script Spoiler local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [1] = { 25, 2, 66, 208}, -- NARUTO [2] = { 50, 3, 91, 208}, -- NARUTO [3] = { 75, 4, 18, 208}, -- NARUTO [4] = { 100, 5, 31, 208}, -- NARUTO [5] = { 125, 6, 92, 208}, -- NARUTO [6] = { 150, 7, 40, 208}, -- NARUTO [7] = { 175, 8, 305, 208}, -- NARUTO [8] = { 200, 9, 320, 208}, -- NARUTO [9] = { 225, 10, 179, 208}, -- NARUTO [10] = { 250, 11, 394, 208}, -- NARUTO [11] = { 300, 12, 397, 208}, -- NARUTO [12] = { 400, 301, 124, 208}, -- NARUTO [13] = { 25, 14, 93, 108}, -- SASUKE [14] = { 50, 15, 6, 108}, -- SASUKE [15] = { 75, 16, 5, 108}, -- SASUKE [16] = { 100, 17, 306, 108}, -- SASUKE [17] = { 125, 18, 7, 108}, -- SASUKE [18] = { 150, 19, 94, 108}, -- SASUKE [19] = { 175, 20, 59, 108}, -- SASUKE [20] = { 200, 21, 8, 108}, -- SASUKE [21] = { 225, 22, 178, 110}, -- SASUKE [22] = { 250, 23, 95, 110}, -- SASUKE [23] = { 300, 24, 54, 110}, -- SASUKE [24] = { 400, 310, 164, 110}, -- SASUKE [25] = { 25, 26, 80, 87}, -- ROCK LEE [26] = { 50, 27, 190, 87}, -- ROCK LEE [27] = { 75, 28, 83, 87}, -- ROCK LEE [25] = { 25, 26, 80, 87}, -- ROCK LEE [26] = { 50, 27, 190, 87}, -- ROCK LEE [27] = { 75, 28, 83, 87}, -- ROCK LEE [28] = { 100, 29, 191, 87}, -- ROCK LEE [29] = { 150, 30, 192, 87}, -- ROCK LEE [30] = { 175, 31, 193, 87}, -- ROCK LEE [31] = { 200, 32, 392, 87}, -- ROCK LEE [32] = { 250, 33, 109, 87}, -- ROCK LEE [33] = { 300, 304, 330, 87}, -- ROCK LEE [304] = { 400, 305, 111, 87}, -- ROCK LEE [34] = { 25, 35, 194, 5}, -- SAKURA [35] = { 50, 36, 175, 5}, -- SAKURA [36] = { 75, 37, 169, 5}, -- SAKURA [37] = { 100, 38, 173, 5}, -- SAKURA [38] = { 150, 39, 172, 5}, -- SAKURA [39] = { 175, 40, 171, 5}, -- SAKURA [40] = { 225, 41, 174, 5}, -- SAKURA [41] = { 250, 42, 170, 5}, -- SAKURA [50] = { 25, 51, 67, 205}, -- GAARA [51] = { 50, 52, 72, 205}, -- GAARA [52] = { 75, 53, 158, 205}, -- GAARA [53] = { 100, 54, 65, 205}, -- GAARA [54] = { 125, 55, 329, 205}, -- GAARA [55] = { 150, 56, 188, 205}, -- GAARA [56] = { 175, 57, 62, 205}, -- GAARA [57] = { 200, 58, 189, 205}, -- GAARA [58] = { 225, 59, 335, 205}, -- GAARA [59] = { 250, 60, 57, 205}, -- GAARA [70] = { 25, 71, 102, 124}, -- NEJI [71] = { 50, 72, 103, 124}, -- NEJI [72] = { 75, 73, 105, 124}, -- NEJI [73] = { 100, 74, 107, 124}, -- NEJI [74] = { 150, 75, 108, 124}, -- NEJI [75] = { 175, 76, 314, 124}, -- NEJI [76] = { 225, 77, 315, 124}, -- NEJI [77] = { 250, 78, 333, 124}, -- NEJI [90] = { 25, 91, 331, 209}, -- KIBA [91] = { 50, 92, 69, 209}, -- KIBA [92] = { 75, 93, 70, 209}, -- KIBA [93] = { 100, 94, 199, 209}, -- KIBA [94] = { 150, 95, 196, 209}, -- KIBA [95] = { 175, 96, 197, 209}, -- KIBA [96] = { 225, 97, 198, 209}, -- KIBA [97] = { 250, 98, 332, 209}, -- KIBA [110] = { 50, 111, 88, 187}, -- SHIKAMARU [111] = { 100, 112, 341, 187}, -- SHIKAMARU [112] = { 150, 113, 343, 187}, -- SHIKAMARU [114] = { 200, 115, 344, 187}, -- SHIKAMARU [115] = { 250, 116, 345, 187}, -- SHIKAMARU [130] = { 25, 131, 296, 124}, -- HINATA [131] = { 75, 132, 297, 124}, -- HINATA [132] = { 150, 133, 298, 124}, -- HINATA [133] = { 200, 134, 299, 124}, -- HINATA [134] = { 250, 135, 300, 124}, -- HINATA [150] = { 25, 151, 384, 126}, -- TENTEN [151] = { 75, 152, 385, 126}, -- TENTEN [152] = { 150, 153, 386, 126}, -- TENTEN [153] = { 200, 154, 396, 126}, -- TENTEN [170] = { 25, 171, 97, 108}, -- ITACHI [171] = { 50, 172, 285, 108}, -- ITACHI [172] = { 75, 173, 282, 108}, -- ITACHI [173] = { 100, 174, 98, 108}, -- ITACHI [174] = { 125, 175, 284, 109}, -- ITACHI [175] = { 150, 176, 99, 109}, -- ITACHI [176] = { 200, 177, 283, 109}, -- ITACHI [190] = { 25, 191, 373, 4}, -- KILLER BEE [191] = { 75, 192, 374, 4}, -- KILLER BEE [192] = { 125, 193, 375, 4}, -- KILLER BEE [193] = { 150, 194, 376, 4}, -- KILLER BEE [194] = { 200, 195, 318, 4}, -- KILLER BEE [195] = { 250, 196, 377, 4}, -- KILLER BEE [200] = { 25, 201, 11, 10}, -- KAKASHI [201] = { 50, 202, 287, 10}, -- KAKASHI [202] = { 75, 203, 12, 10}, -- KAKASHI [203] = { 125, 204, 10, 10}, -- KAKASHI [204] = { 150, 205, 289, 10}, -- KAKASHI [205] = { 175, 206, 288, 10}, -- KAKASHI [206] = { 200, 207, 13, 10}, -- KAKASHI [207] = { 250, 208, 14, 10}, -- KAKASHI [620] = { 50, 621, 429, 110}, --YAMATO [621] = { 100, 622, 430, 110}, --YAMATO [622] = { 150, 623, 431, 110}, --YAMATO [623] = { 200, 624, 432, 110}, --YAMATO [624] = { 225, 625, 433, 110}, --YAMATO [625] = { 250, 626, 434, 110}, --YAMATO [626] = { 300, 627, 435, 110}, --YAMATO [627] = { 400, 628, 436, 110}, --YAMATO [220] = { 25, 221, 477, 30}, --TOBI [221] = { 50, 222, 478, 30}, --TOBI [222] = { 75, 223, 479, 30}, --TOBI [223] = { 100, 224, 480, 30}, --TOBI [224] = { 125, 225, 481, 30}, --TOBI [225] = { 150, 226, 482, 30}, --TOBI [226] = { 175, 227, 483, 30}, --TOBI [227] = { 200, 228, 484, 30}, --TOBI [228] = { 225, 229, 485, 30}, --TOBI [229] = { 250, 230, 487, 30}, --TOBI [230] = { 275, 231, 488, 30}, --TOBI [231] = { 300, 232, 486, 30}, --TOBI [232] = { 400, 233, 489, 30}, --TOBI [580] = { 50, 581, 465, 67}, --KAKUZU [581] = { 100, 582, 466, 67}, --KAKUZU [582] = { 150, 583, 467, 67}, --KAKUZU [583] = { 200, 584, 468, 67}, --KAKUZU [584] = { 250, 585, 469, 67}, --KAKUZU [585] = { 300, 586, 470, 67}, --KAKUZU [586] = { 400, 587, 471, 67}, --KAKUZU [550] = { 50, 551, 445, 67}, --HIDAN [551] = { 100, 552, 446, 67}, --HIDAN [552] = { 150, 553, 447, 67}, --HIDAN [553] = { 200, 554, 448, 67}, --HIDAN [554] = { 250, 555, 449, 67}, --HIDAN [555] = { 300, 556, 450, 67}, --HIDAN [556] = { 400, 557, 451, 67}, --HIDAN [235] = { 50, 235, 579, 242}, --MINATO [235] = { 100, 236, 585, 242}, --MINATO [236] = { 125, 237, 586, 242}, --MINATO [237] = { 150, 238, 580, 242}, --MINATO [238] = { 200, 239, 645, 242}, --MINATO [240] = { 200, 241, 581, 242}, --MINATO [241] = { 200, 242, 581, 242}, --MINATO [242] = { 200, 243, 581, 242}, --MINATO [500] = { 25, 501, 411, 34}, --KISAME [501] = { 50, 502, 412, 34}, --KISAME [502] = { 75, 503, 413, 34}, --KISAME [503] = { 100, 504, 414, 34}, --KISAME [504] = { 125, 505, 415, 34}, --KISAME [505] = { 150, 506, 416, 34}, --KISAME [506] = { 175, 507, 417, 34}, --KISAME [507] = { 200, 508, 418, 34}, --KISAME [508] = { 225, 509, 419, 34}, --KISAME [509] = { 250, 510, 420, 34}, --KISAME [510] = { 300, 511, 423, 34}, --KISAME [511] = { 400, 512, 426, 34}, --KISAME [600] = { 50, 601, 453, 30}, --MADARA [601] = { 100, 602, 454, 30}, --MADARA [602] = { 150, 603, 455, 30}, --MADARA [603] = { 200, 604, 456, 30}, --MADARA [604] = { 225, 605, 457, 30}, --MADARA [605] = { 250, 606, 458, 30}, --MADARA [606] = { 300, 607, 459, 30}, --MADARA [607] = { 400, 608, 460, 30}, --MADARA [635] = { 25, 635, 600, 13}, --Tobirama [635] = { 50, 636, 598, 13}, --Tobirama [636] = { 75, 637, 599, 13}, --Tobirama [637] = { 100, 638, 588, 13}, --Tobirama [638] = { 125, 639, 590, 13}, --Tobirama [639] = { 150, 640, 591, 13}, --Tobirama [640] = { 175, 641, 589, 13}, --Tobirama [641] = { 200, 642, 592, 13}, --Tobirama [642] = { 225, 643, 593, 13}, --Tobirama [643] = { 250, 644, 594, 13}, --Tobirama [644] = { 300, 645, 596, 13}, --Tobirama [645] = { 350, 646, 594, 13}, --Tobirama [665] = { 25, 665, 569, 13}, --SHIN [666] = { 75, 665, 569, 13}, --SHIN [667] = { 100, 666, 570, 13}, --SHIN [668] = { 350, 667, 571, 13}, --SHIN [670] = { 25, 670, 572, 13}, --MENMA [670] = { 75, 671, 557, 13}, --MENMA [671] = { 100, 672, 558, 13}, --MENMA [672] = { 275, 673, 559, 13}, --MENMA [673] = { 350, 674, 560, 13}, --MENMA } function onSay(cid, words, param, channel) local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true end doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!") end return true end doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if getPlayerStorageValue(cid, 89745) >= 0 then if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!") end return false end return true end end Dando erro Link do Print:http://prntscr.com/b7nes5
Postado Maio 23, 2016 9 anos quando coloco formato php ele muda alguns símbolos desculpe copie e cole esse de baixo aqui. doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if getPlayerStorageValue(cid, 89745) >= 0 then if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!") end return false end return true end Editado Maio 23, 2016 9 anos por koete (veja o histórico de edições)
Postado Maio 23, 2016 9 anos Autor 8 minutos atrás, koete disse: quando coloco formato php ele muda alguns símbolos desculpe copie e cole esse de baixo aqui. doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if getPlayerStorageValue(cid, 89745) >= 0 then if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!") end return false end return true end A Script Fica ASSIM ENTAO Spoiler local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [1] = { 25, 2, 66, 208}, -- NARUTO [2] = { 50, 3, 91, 208}, -- NARUTO [3] = { 75, 4, 18, 208}, -- NARUTO [4] = { 100, 5, 31, 208}, -- NARUTO [5] = { 125, 6, 92, 208}, -- NARUTO [6] = { 150, 7, 40, 208}, -- NARUTO [7] = { 175, 8, 305, 208}, -- NARUTO [8] = { 200, 9, 320, 208}, -- NARUTO [9] = { 225, 10, 179, 208}, -- NARUTO [10] = { 250, 11, 394, 208}, -- NARUTO [11] = { 300, 12, 397, 208}, -- NARUTO [12] = { 400, 301, 124, 208}, -- NARUTO [13] = { 25, 14, 93, 108}, -- SASUKE [14] = { 50, 15, 6, 108}, -- SASUKE [15] = { 75, 16, 5, 108}, -- SASUKE [16] = { 100, 17, 306, 108}, -- SASUKE [17] = { 125, 18, 7, 108}, -- SASUKE [18] = { 150, 19, 94, 108}, -- SASUKE [19] = { 175, 20, 59, 108}, -- SASUKE [20] = { 200, 21, 8, 108}, -- SASUKE [21] = { 225, 22, 178, 110}, -- SASUKE [22] = { 250, 23, 95, 110}, -- SASUKE [23] = { 300, 24, 54, 110}, -- SASUKE [24] = { 400, 310, 164, 110}, -- SASUKE [25] = { 25, 26, 80, 87}, -- ROCK LEE [26] = { 50, 27, 190, 87}, -- ROCK LEE [27] = { 75, 28, 83, 87}, -- ROCK LEE [25] = { 25, 26, 80, 87}, -- ROCK LEE [26] = { 50, 27, 190, 87}, -- ROCK LEE [27] = { 75, 28, 83, 87}, -- ROCK LEE [28] = { 100, 29, 191, 87}, -- ROCK LEE [29] = { 150, 30, 192, 87}, -- ROCK LEE [30] = { 175, 31, 193, 87}, -- ROCK LEE [31] = { 200, 32, 392, 87}, -- ROCK LEE [32] = { 250, 33, 109, 87}, -- ROCK LEE [33] = { 300, 304, 330, 87}, -- ROCK LEE [304] = { 400, 305, 111, 87}, -- ROCK LEE [34] = { 25, 35, 194, 5}, -- SAKURA [35] = { 50, 36, 175, 5}, -- SAKURA [36] = { 75, 37, 169, 5}, -- SAKURA [37] = { 100, 38, 173, 5}, -- SAKURA [38] = { 150, 39, 172, 5}, -- SAKURA [39] = { 175, 40, 171, 5}, -- SAKURA [40] = { 225, 41, 174, 5}, -- SAKURA [41] = { 250, 42, 170, 5}, -- SAKURA [50] = { 25, 51, 67, 205}, -- GAARA [51] = { 50, 52, 72, 205}, -- GAARA [52] = { 75, 53, 158, 205}, -- GAARA [53] = { 100, 54, 65, 205}, -- GAARA [54] = { 125, 55, 329, 205}, -- GAARA [55] = { 150, 56, 188, 205}, -- GAARA [56] = { 175, 57, 62, 205}, -- GAARA [57] = { 200, 58, 189, 205}, -- GAARA [58] = { 225, 59, 335, 205}, -- GAARA [59] = { 250, 60, 57, 205}, -- GAARA [70] = { 25, 71, 102, 124}, -- NEJI [71] = { 50, 72, 103, 124}, -- NEJI [72] = { 75, 73, 105, 124}, -- NEJI [73] = { 100, 74, 107, 124}, -- NEJI [74] = { 150, 75, 108, 124}, -- NEJI [75] = { 175, 76, 314, 124}, -- NEJI [76] = { 225, 77, 315, 124}, -- NEJI [77] = { 250, 78, 333, 124}, -- NEJI [90] = { 25, 91, 331, 209}, -- KIBA [91] = { 50, 92, 69, 209}, -- KIBA [92] = { 75, 93, 70, 209}, -- KIBA [93] = { 100, 94, 199, 209}, -- KIBA [94] = { 150, 95, 196, 209}, -- KIBA [95] = { 175, 96, 197, 209}, -- KIBA [96] = { 225, 97, 198, 209}, -- KIBA [97] = { 250, 98, 332, 209}, -- KIBA [110] = { 50, 111, 88, 187}, -- SHIKAMARU [111] = { 100, 112, 341, 187}, -- SHIKAMARU [112] = { 150, 113, 343, 187}, -- SHIKAMARU [114] = { 200, 115, 344, 187}, -- SHIKAMARU [115] = { 250, 116, 345, 187}, -- SHIKAMARU [130] = { 25, 131, 296, 124}, -- HINATA [131] = { 75, 132, 297, 124}, -- HINATA [132] = { 150, 133, 298, 124}, -- HINATA [133] = { 200, 134, 299, 124}, -- HINATA [134] = { 250, 135, 300, 124}, -- HINATA [150] = { 25, 151, 384, 126}, -- TENTEN [151] = { 75, 152, 385, 126}, -- TENTEN [152] = { 150, 153, 386, 126}, -- TENTEN [153] = { 200, 154, 396, 126}, -- TENTEN [170] = { 25, 171, 97, 108}, -- ITACHI [171] = { 50, 172, 285, 108}, -- ITACHI [172] = { 75, 173, 282, 108}, -- ITACHI [173] = { 100, 174, 98, 108}, -- ITACHI [174] = { 125, 175, 284, 109}, -- ITACHI [175] = { 150, 176, 99, 109}, -- ITACHI [176] = { 200, 177, 283, 109}, -- ITACHI [190] = { 25, 191, 373, 4}, -- KILLER BEE [191] = { 75, 192, 374, 4}, -- KILLER BEE [192] = { 125, 193, 375, 4}, -- KILLER BEE [193] = { 150, 194, 376, 4}, -- KILLER BEE [194] = { 200, 195, 318, 4}, -- KILLER BEE [195] = { 250, 196, 377, 4}, -- KILLER BEE [200] = { 25, 201, 11, 10}, -- KAKASHI [201] = { 50, 202, 287, 10}, -- KAKASHI [202] = { 75, 203, 12, 10}, -- KAKASHI [203] = { 125, 204, 10, 10}, -- KAKASHI [204] = { 150, 205, 289, 10}, -- KAKASHI [205] = { 175, 206, 288, 10}, -- KAKASHI [206] = { 200, 207, 13, 10}, -- KAKASHI [207] = { 250, 208, 14, 10}, -- KAKASHI [620] = { 50, 621, 429, 110}, --YAMATO [621] = { 100, 622, 430, 110}, --YAMATO [622] = { 150, 623, 431, 110}, --YAMATO [623] = { 200, 624, 432, 110}, --YAMATO [624] = { 225, 625, 433, 110}, --YAMATO [625] = { 250, 626, 434, 110}, --YAMATO [626] = { 300, 627, 435, 110}, --YAMATO [627] = { 400, 628, 436, 110}, --YAMATO [220] = { 25, 221, 477, 30}, --TOBI [221] = { 50, 222, 478, 30}, --TOBI [222] = { 75, 223, 479, 30}, --TOBI [223] = { 100, 224, 480, 30}, --TOBI [224] = { 125, 225, 481, 30}, --TOBI [225] = { 150, 226, 482, 30}, --TOBI [226] = { 175, 227, 483, 30}, --TOBI [227] = { 200, 228, 484, 30}, --TOBI [228] = { 225, 229, 485, 30}, --TOBI [229] = { 250, 230, 487, 30}, --TOBI [230] = { 275, 231, 488, 30}, --TOBI [231] = { 300, 232, 486, 30}, --TOBI [232] = { 400, 233, 489, 30}, --TOBI [580] = { 50, 581, 465, 67}, --KAKUZU [581] = { 100, 582, 466, 67}, --KAKUZU [582] = { 150, 583, 467, 67}, --KAKUZU [583] = { 200, 584, 468, 67}, --KAKUZU [584] = { 250, 585, 469, 67}, --KAKUZU [585] = { 300, 586, 470, 67}, --KAKUZU [586] = { 400, 587, 471, 67}, --KAKUZU [550] = { 50, 551, 445, 67}, --HIDAN [551] = { 100, 552, 446, 67}, --HIDAN [552] = { 150, 553, 447, 67}, --HIDAN [553] = { 200, 554, 448, 67}, --HIDAN [554] = { 250, 555, 449, 67}, --HIDAN [555] = { 300, 556, 450, 67}, --HIDAN [556] = { 400, 557, 451, 67}, --HIDAN [235] = { 50, 235, 579, 242}, --MINATO [235] = { 100, 236, 585, 242}, --MINATO [236] = { 125, 237, 586, 242}, --MINATO [237] = { 150, 238, 580, 242}, --MINATO [238] = { 200, 239, 645, 242}, --MINATO [240] = { 200, 241, 581, 242}, --MINATO [241] = { 200, 242, 581, 242}, --MINATO [242] = { 200, 243, 581, 242}, --MINATO [500] = { 25, 501, 411, 34}, --KISAME [501] = { 50, 502, 412, 34}, --KISAME [502] = { 75, 503, 413, 34}, --KISAME [503] = { 100, 504, 414, 34}, --KISAME [504] = { 125, 505, 415, 34}, --KISAME [505] = { 150, 506, 416, 34}, --KISAME [506] = { 175, 507, 417, 34}, --KISAME [507] = { 200, 508, 418, 34}, --KISAME [508] = { 225, 509, 419, 34}, --KISAME [509] = { 250, 510, 420, 34}, --KISAME [510] = { 300, 511, 423, 34}, --KISAME [511] = { 400, 512, 426, 34}, --KISAME [600] = { 50, 601, 453, 30}, --MADARA [601] = { 100, 602, 454, 30}, --MADARA [602] = { 150, 603, 455, 30}, --MADARA [603] = { 200, 604, 456, 30}, --MADARA [604] = { 225, 605, 457, 30}, --MADARA [605] = { 250, 606, 458, 30}, --MADARA [606] = { 300, 607, 459, 30}, --MADARA [607] = { 400, 608, 460, 30}, --MADARA [635] = { 25, 635, 600, 13}, --Tobirama [635] = { 50, 636, 598, 13}, --Tobirama [636] = { 75, 637, 599, 13}, --Tobirama [637] = { 100, 638, 588, 13}, --Tobirama [638] = { 125, 639, 590, 13}, --Tobirama [639] = { 150, 640, 591, 13}, --Tobirama [640] = { 175, 641, 589, 13}, --Tobirama [641] = { 200, 642, 592, 13}, --Tobirama [642] = { 225, 643, 593, 13}, --Tobirama [643] = { 250, 644, 594, 13}, --Tobirama [644] = { 300, 645, 596, 13}, --Tobirama [645] = { 350, 646, 594, 13}, --Tobirama [665] = { 25, 665, 569, 13}, --SHIN [666] = { 75, 665, 569, 13}, --SHIN [667] = { 100, 666, 570, 13}, --SHIN [668] = { 350, 667, 571, 13}, --SHIN [670] = { 25, 670, 572, 13}, --MENMA [670] = { 75, 671, 557, 13}, --MENMA [671] = { 100, 672, 558, 13}, --MENMA [672] = { 275, 673, 559, 13}, --MENMA [673] = { 350, 674, 560, 13}, --MENMA } function onSay(cid, words, param, channel) local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true end doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!") end return true end doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if getPlayerStorageValue(cid, 89745) >= 0 then if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!") end return false end return true end 10 minutos atrás, koete disse: quando coloco formato php ele muda alguns símbolos desculpe copie e cole esse de baixo aqui. doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if getPlayerStorageValue(cid, 89745) >= 0 then if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!") end return false end return true end quando eu tiro aquela parte e deixo essa nao da erro no Forgoton mas quando esta dentro do jogo o player nao transforma
Postado Maio 23, 2016 9 anos Tem certeza que você não esta tentando transformar com um player que ja está na akatsuki? cria outro player e tente os transforms se funciona.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.