Postado Maio 23, 2016 9 anos estou com o serv online a 4 dias e somos 3 adms eu que cuido da financeira do serv, o murilo do serv e o rodrigo do site estmaos precisando de gente que tenha tempo disponivel para dar suporte aos plays e ate mesmos identificar e concertar bugs e tbm inovar no serv nosso site : elitestyller.com nosso facebook: facebook.com/elitestyller interessados preencher formulário Nome: Idade: Tempo disponível: Função e tempo de experiencia: Contato (Skype, Facebook): busco sempre ajudar e aprender. a vida e um constante aprendizado . humildade sempre Se ajudei da um Rep+ ai
Postado Maio 23, 2016 9 anos Nome: Júlia Idade: 16 Tempo disponível: 13:30/17:00 ~ 18:20/23:00Função e tempo de experiência: Spoiler Bom, não as melhores mas dentre elas eu entendo de RME, criação de hunts/quests etc. Tenho um bom contanto com os players, interação entre outros. Algo que talvez seja útil e uma experiência em edição de imagens. Contato (Skype, Facebook): Spoiler Skype: julia.oliveira- Expectativa: Creio que vai ser uma nova experiência, pois o estilo do seu servidor e algo que ainda não tive contato, pois apenas me aprimorei em versões como: Narutibia e Poketibia. Espero que tenha uma boa equipe e faça um bom serviço. Editado Maio 23, 2016 9 anos por JujuLady (veja o histórico de edições) ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Postado Maio 23, 2016 9 anos Nome: Ayala Borba FilhoIdade: 17Tempo disponível: segunda, terça, quarta e sexta 14:00 as 19:00 e 21:00 até 23:00 e sabados e domingos o dia todoFunção e tempo de experiencia: Sou Scripter das antigas (7 anos de experiencia) (Mecho com criação de skills via lua, config.lua e qualquer coisa que faça parte de .lua) Mapper (5 anos de experiencia) (trabalho em qualquer RME, preferencia: RME que eu possa trabalhar com uma dupla pra agilizar os processos e etc...) Client Maker (2 anos de experiencia) OBSERVAÇÃO: dei uma parada durante a versão 10.0 pois estava cuidando de servidores de outros jogos, por isso vou demorar alguns dias ou horas pra me estabilizar com o servidor, com os comandos e etc... mais posso me dedicar afim de dar para o servidor o melhor que eu puder , tenho uma boa interação com players e espero ser selecionado.Contato (Skype, Facebook): Skype: Wyverngamer/ Facebook: Ayala Borba Filho
Postado Maio 23, 2016 9 anos Autor estarei entrando em contato busco sempre ajudar e aprender. a vida e um constante aprendizado . humildade sempre Se ajudei da um Rep+ ai
Postado Maio 30, 2016 9 anos Autor procuro tutores ou gms ou helps que passem muito tempo online no serv para receber os novatos e ajudar a divulgar busco sempre ajudar e aprender. a vida e um constante aprendizado . humildade sempre Se ajudei da um Rep+ ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.