Postado Maio 24, 2016 9 anos Olá a todos, Bem recentemente coloquei um otserver online, e sofri ataques de Sql Injection(Olhe o tópico) em meu web site. Devido a esse problema pensei em trocar de site e tudo mais, porem não encontro um com funcionalidades do anterior. Por esse motivo estou criando esse tópico para encontrar uma pessoa de bom coração que entenda bem de website (particularmente do gesior), para me ajudar a encontrar falhas de segurança nesse site. Se trata desse website . Caso alguma pessoa bondosa tenha vontade me me ajudar eu coloco o site online para fazer averiguações. Obbrigado!
Postado Maio 25, 2016 9 anos Cara se você tiver usando o site que menciona ele é totalmente seguro te garanto, agora se você tem feito alterações que é algo normal e todos fazem ai já não te garanto a segurança. Baixe o site novamente e utilize o mesmo sem grande alterações ou se poder sem nenhuma alteração. ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Maio 25, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, Natanael Beckman disse: Cara se você tiver usando o site que menciona ele é totalmente seguro te garanto, agora se você tem feito alterações que é algo normal e todos fazem ai já não te garanto a segurança. Baixe o site novamente e utilize o mesmo sem grande alterações ou se poder sem nenhuma alteração. Será então que eu posso ter sido atacado por causa do xampp ? (Vi na net que, ele tem algumas falhas relacionadas a segurança.)
Postado Maio 25, 2016 9 anos 8 horas atrás, matheus36000 disse: Será então que eu posso ter sido atacado por causa do xampp ? (Vi na net que, ele tem algumas falhas relacionadas a segurança.) Pode ser que sim, pode ser que não, não sei lhe afirmar, mas uma coisa te garanto, falha no site que você baixou do meu tópico não foi. ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.