Postado Maio 24, 2016 9 anos olá pessoal então estou tendo problemas quando o player morre no servidor fica nascendo e morrendo .... sem parar pelo que eu percebi está faltando a tabela death_list na database será que alguém pode me ajudar a criar não manjo bulhufas disso ? print: obs: server mysql Editado Maio 24, 2016 9 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Maio 24, 2016 9 anos Cara, não é só a death_list... Já tive esse mesmo erro.. Ele vai acabar com a database... A distro começa a não reconhecer as tabelas.. o correto é você pegar uma database zerada realmente compatível com seu site/OT.. A algum tempo atras eu resolvi este problema.. Só não consigo lembrar se eu tive que reinstalar o Xampp por completo.... Sem signature aqui..
Postado Maio 24, 2016 9 anos Autor @AcanT então amigo a database é compativel realmente não tem a tabela death_list na database kkkk Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Maio 24, 2016 9 anos @Brunds Cara.. Daonde tu tirou essa database? e o Servidor? a db é a do server? Já utiliza esse server a muito tempo? tentou colocar algum sistema e deu esse erro? Sem signature aqui..
Postado Maio 24, 2016 9 anos Autor @AcanT não amigo é antigo meu servidor tenho a 4 anos e tals eu estou testando ele em mysql que na época eu ia passar para mysql fiz até site tudo certinho porém não testei agora estou testando com site tendeu e estou tirando os erros como este que postei eu só queria criar a tabela death_list kkk para ver o que da etc... Editado Maio 24, 2016 9 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.