Postado Maio 24, 2016 10 anos olá pessoal então eu criei um char normal e não aparece este erro só aparece este erro quando eu logo em um char com group 6 que é o de ADM print: obs: tentei criar a tabela Spoiler CREATE TABLE [account_storage] ( [account_id] INTEGER NOT NULL , [key] INTEGER NOT NULL , [value] VARCHAR ( 255 ) NOT NULL DEFAULT ( 0 ) ) porem da este erro gostária de saber se tem alguma outra maneira de criar está tabela sem que de este erro ... grato desde já Editado Maio 24, 2016 10 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 24, 2016 10 anos Autor 2 minutos atrás, AcanT disse: Tenta seguir esse tutorial do Matheus.. caralho mano valeu kkk resolvi basicamente 50% dos meus problemas lek valeu Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 24, 2016 10 anos 1 minuto atrás, Brunds disse: caralho mano valeu kkk resolvi basicamente 50% dos meus problemas lek valeu kkkkkk nads man.. tamo aqui pra ajudar alem do mais eu so to indo atras das coisas.. nao resolvi nada na vdd.. so achei a solução jogada na net.. Sem signature aqui..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.