Postado Maio 24, 2016 8 anos olá pessoal então eu criei um char normal e não aparece este erro só aparece este erro quando eu logo em um char com group 6 que é o de ADM print: obs: tentei criar a tabela Spoiler CREATE TABLE [account_storage] ( [account_id] INTEGER NOT NULL , [key] INTEGER NOT NULL , [value] VARCHAR ( 255 ) NOT NULL DEFAULT ( 0 ) ) porem da este erro gostária de saber se tem alguma outra maneira de criar está tabela sem que de este erro ... grato desde já Editado Maio 24, 2016 8 anos por Brunds (veja o histórico de edições)
Postado Maio 24, 2016 8 anos Autor 2 minutos atrás, AcanT disse: Tenta seguir esse tutorial do Matheus.. caralho mano valeu kkk resolvi basicamente 50% dos meus problemas lek valeu
Postado Maio 24, 2016 8 anos 1 minuto atrás, Brunds disse: caralho mano valeu kkk resolvi basicamente 50% dos meus problemas lek valeu kkkkkk nads man.. tamo aqui pra ajudar alem do mais eu so to indo atras das coisas.. nao resolvi nada na vdd.. so achei a solução jogada na net..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.