Postado Maio 26, 2016 9 anos Vai formar um quadrado, todos os players que estiverem dentro deste quadrado serão teleportados. from_______ | | | CASTELO | | | |_________to Editado Maio 26, 2016 9 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 26, 2016 9 anos Autor 5 minutos atrás, Talesigorvr disse: Vai formar um quadrado, todos os players que estiverem dentro deste quadrado serão teleportados. from_______ | | | CASTELO | | | |__________to entao no caso se eu por from ___________ Water | | | CASTELO | | | |__________ to water eles teleporta todos q estao do canto superior esquerdo ate o inferior direito dentro e fora do castle ?
Postado Maio 26, 2016 9 anos É só dentro da área que você colocar. Para ser dentro e fora do castle, bota a área para cobrir dentro e fora. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 26, 2016 9 anos Autor -- This program is free software: you can redistribute it and/or modify -- it under the terms of the GNU General Public License as published by -- the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or -- (at your option) any later version. -- -- This program is distributed in the hope that it will be useful, -- but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of -- MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the -- GNU General Public License for more details. -- -- You should have received a copy of the GNU General Public License -- along with this program. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. -- // COH_PUSHTIME = 10800 -- Tempo (em segundos) de exhausted para usar o comando !gocastle - Padrão (3 horas) COH_AREA = {{x = 32512, y = 30862, z = 7}, {x = 32616, y = 30959, z = 7}} -- Canto superior esquerdo / inferior direito do Castle -- // Não mexa daqui para baixo COH_STATUS = 201320111714 COH_PREPARE1 = 201320111715 COH_PUSHSTOR = 201320111716 COH_PREPARE2 = 201320111717 function doCastleRemoveEnemies() for index, creature in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInArea(getThingPos(creature), COH_AREA[1], COH_AREA[2]) then if getPlayerGuildName(creature) ~= getGlobalStorageValue(COH_STATUS) then doTeleportThing(creature, getTownTemplePosition(getPlayerTown(creature))) end end end return true end osse e oq esta no meu data/lib ao inves de estar no movements/scripts toPos = {x = 1503, t = 1053, z = 7} -- para onde os jogadores irão. } essa linha vai fazer diferença , correto ? nome_arquivo2.lua function onThink(interval, lastExecution) local tpPos = {x = 1048, y = 1053, z = 7}, -- posição onde o teleport será criado. local teleportID = 1387 -- ID do teleport. local tpTile = getTileItemById (tpPos, teleportID).uid if tpTile > 0 then doRemoveItem (tpTile, 1) end return true end por algum motivo meu servior esta rejeitando essa script porem a primeira funcionou aparentemente ( nao testei ainda )
Postado Maio 26, 2016 9 anos function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) doCastleRemoveEnemies() return true end Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
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