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Vai formar um quadrado, todos os players que estiverem dentro deste quadrado serão teleportados.

 

from_______

|                 |

|  CASTELO  |

|                 |

|_________to

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

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    1º: globalevents/scripts nome_arquivo1.lua function onThink(interval, lastExecution) local config = { tpPos = {x = 1048, y = 1053, z = 7}, -- posição onde o teleport será criado. toPo

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    movements/scripts nome_arquivo.lua local config = { from = {x = 1312, y = 3151, z = 7}, -- canto superior esquerdo da área do castelo. to = {x = 1410, y = 3070, z = 7}, -- canto inferior dire

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    Bodak Reborn

    function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) doCastleRemoveEnemies() return true end  

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5 minutos atrás, Talesigorvr disse:

Vai formar um quadrado, todos os players que estiverem dentro deste quadrado serão teleportados.

 

from_______

|                 |

|  CASTELO  |

|                 |

|__________to

entao no caso se eu por 

 

  from      ___________

Water     |                 |

              |  CASTELO  |

              |                 |

              |__________      to water
eles teleporta todos q estao do canto superior esquerdo ate o inferior direito dentro e fora do castle ?  

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-- This program is free software: you can redistribute it and/or modify
-- it under the terms of the GNU General Public License as published by
-- the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or
-- (at your option) any later version.
--
-- This program is distributed in the hope that it will be useful,
-- but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of
-- MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE.  See the
-- GNU General Public License for more details.
--
-- You should have received a copy of the GNU General Public License
-- along with this program.  If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>.

-- //

COH_PUSHTIME = 10800 -- Tempo (em segundos) de exhausted para usar o comando !gocastle - Padrão (3 horas)
COH_AREA = {{x = 32512, y = 30862, z = 7}, {x = 32616, y = 30959, z = 7}} -- Canto superior esquerdo / inferior direito do Castle

-- // Não mexa daqui para baixo 
COH_STATUS = 201320111714
COH_PREPARE1 = 201320111715 
COH_PUSHSTOR = 201320111716 
COH_PREPARE2 = 201320111717 

function doCastleRemoveEnemies()

 for index, creature in ipairs(getPlayersOnline()) do
  if isInArea(getThingPos(creature), COH_AREA[1], COH_AREA[2]) then
   if getPlayerGuildName(creature) ~= getGlobalStorageValue(COH_STATUS) then
    doTeleportThing(creature, getTownTemplePosition(getPlayerTown(creature)))
   end
  end
 end
 return true
end

osse e oq esta no meu data/lib ao inves de estar no movements/scripts
 

toPos = {x = 1503, t = 1053, z = 7} -- para onde os jogadores irão.
}

essa linha vai fazer diferença , correto ?

nome_arquivo2.lua

function onThink(interval, lastExecution)
	local tpPos = {x = 1048, y = 1053, z = 7}, -- posição onde o teleport será criado.
	local teleportID = 1387 -- ID do teleport.
	local tpTile = getTileItemById (tpPos, teleportID).uid
	
	if tpTile > 0 then
		doRemoveItem (tpTile, 1)
	end
return true
end

por algum motivo meu servior esta rejeitando essa script porem a primeira funcionou aparentemente ( nao testei ainda )

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