Postado Maio 26, 2016 9 anos Autor no caso ali do data/lib eu poderia por mais cordenadas ? exemplo: COH_PUSHTIME = 10800 -- Tempo (em segundos) de exhausted para usar o comando !gocastle - Padrão (3 horas)COH_AREA = {{x = 32512, y = 30862, z = 7}, {x = 32616, y = 30959, z = 7}}, {x = xxxx, y = xxxx, z = x}}, {x = xxxxx, y = xxxxx, z = x}} -- Canto superior esquerdo / inferior direito do Castle sera que da certo !? pq se der eu consigo cobrir todas as areas que eles serao teleportados.
Postado Maio 26, 2016 9 anos COH_PUSHTIME = 10800 -- Tempo (em segundos) de exhausted para usar o comando !gocastle - Padrão (3 horas) COH_AREA = { [1] = {x = 32512, y = 30862, z = 7}, {x = 32616, y = 30959, z = 7}, [2] = {x = 32512, y = 30862, z = 7}, {x = 32616, y = 30959, z = 7}, [3] = {x = 32512, y = 30862, z = 7}, {x = 32616, y = 30959, z = 7}, } -- Canto superior esquerdo / inferior direito do Castle -- // Não mexa daqui para baixo COH_STATUS = 201320111714 COH_PREPARE1 = 201320111715 COH_PUSHSTOR = 201320111716 COH_PREPARE2 = 201320111717 function doCastleRemoveEnemies() for index, creature in ipairs(getPlayersOnline()) do for i = 1, #COH_AREA do if isInArea(getThingPos(creature), COH_AREA[i][1], COH_AREA[i][2]) then if getPlayerGuildName(creature) ~= getGlobalStorageValue(COH_STATUS) then doTeleportThing(creature, getTownTemplePosition(getPlayerTown(creature))) end end end end return true end Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 26, 2016 9 anos Autor olha , eu fiz exatamente oq ta escrito nesse post aki , tudo funcionando certo menos a parte de teleportar a galera pra fora quando algum player pisa no Trono. Pode me ajudar no que estiver errado nesse post ? se possivel me ajudar a fazer com que o Castle Guardian nao atack os players da guilda que domina o castelo. obs: to apanhando pros scripts ( mais que a mulher do belo ) Editado Maio 26, 2016 9 anos por Fernandooww (veja o histórico de edições)
Postado Maio 26, 2016 9 anos Autor 14 horas atrás, Talesigorvr disse: 1º: globalevents/scripts nome_arquivo1.lua function onThink(interval, lastExecution) local config = { tpPos = {x = 1048, y = 1053, z = 7}, -- posição onde o teleport será criado. toPos = {x = 1048, y = 1054, z = 7}, -- posição para onde o jogador será levado. teleportID = 1387 -- ID do teleport. } doCreateTeleport (config.teleportID, config.toPos, config.tpPos) return true end nome_arquivo2.lua function onThink(interval, lastExecution) local tpPos = {x = 1048, y = 1053, z = 7}, -- posição onde o teleport será criado. local teleportID = 1387 -- ID do teleport. local tpTile = getTileItemById (tpPos, teleportID).uid if tpTile > 0 then doRemoveItem (tpTile, 1) end return true end XML: <globalevent name="tpCreate" interval="604800" event="script" value="nome_arquivo1.lua"/> <globalevent name="tpRemove" interval="622800" event="script" value="nome_arquivo2.lua"/> 2º: não entendi. essa parte do XML o "interval="604800" significa quanto tempo ? 17h ? como eu faço pra saber qtu de "interval" e equivalente a 1h ? Editado Maio 26, 2016 9 anos por Fernandooww (veja o histórico de edições)
Postado Maio 26, 2016 9 anos Isso equivale à sete dias. 60 segundos * 60 minutos = 1 hora. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.