Postado Maio 26, 2016 9 anos ALGUEM PODE ENSINAR COLOCAR EXAUSTED SEM POR NO XML PQ NO XML O EXAUSTED TEM Q ESPERAR ACABAR PRA SOLTAR OUTRA. O COMBO E DE 3 MAGIAS 1 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -275.2, 1, -275.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 244) return doCombat(cid, combat, var) end 2 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -165.2, 1, -165.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 245) return doCombat(cid, combat, var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var} if getPlayerStorageValue (cid, 3205) < os.time () then setPlayerStorageValue(cid, 3204, os.time()+2000) addEvent(onCastSpell, 100, parameters) else doPlayerSendCancel(cid, "You're exhausted.") end return TRUE end 3 local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 98) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -190.2, 1, -190.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 98) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -190.2, 1, -190.2, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 0, 2, 0, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} if getPlayerStorageValue(cid, 3202) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 3201, os.time()+1000) addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 630, parameters) else doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") end return TRUE end ALGUEM PODE COLOCAR EXAUSTED E ME ENSINAR COMO COLOCAR EXAUSTED NAS OUTRAS PRA MIN FAZER SOZINHO
Postado Maio 26, 2016 9 anos Por storage. Depois de "onCastSpell (cid, var)" local config = { storage = 15624, exhaust = 5, } if getPlayerStorageValue (cid, config.storage) < os.time () then setPlayerStorageValue (cid, config.storage, config.exhaust + os.time()) ~script da spells~ else doPlayerSendCancel (cid, "You're exhausted.") end Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 26, 2016 9 anos Autor 3 minutos atrás, Talesigorvr disse: Por storage. Depois de "onCastSpell (cid, var)" local config = { storage = 15624, exhaust = 5, } if getPlayerStorageValue (cid, config.storage) < os.time () then setPlayerStorageValue (cid, config.storage, config.exhaust + os.time()) ~script da spells~ else doPlayerSendCancel (cid, "You're exhausted.") end tipo assim? function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} if getPlayerStorageValue(cid, 3202) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 3201, os.time()+1000) addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 630, parameters) local config = { storage = 15624, exhaust = 5, } if getPlayerStorageValue (cid, config.storage) < os.time () then setPlayerStorageValue (cid, config.storage, config.exhaust + os.time()) ~script da spells~ else doPlayerSendCancel (cid, "You're exhausted.") end else doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") end return TRUE end Editado Maio 26, 2016 9 anos por zPerseu (veja o histórico de edições)
Postado Maio 26, 2016 9 anos function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} if getPlayerStorageValue(cid, 3202) <= os.time() then setPlayerStorageValue(cid, 3202, os.time()+1000) -- 1000 segundos addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 630, parameters) else doPlayerSendCancel (cid, "You're exhausted.") end return TRUE end Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 26, 2016 9 anos Autor 6 minutos atrás, Talesigorvr disse: function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} if getPlayerStorageValue(cid, 3202) <= os.time() then setPlayerStorageValue(cid, 3202, os.time()+1000) -- 1000 segundos addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 630, parameters) else doPlayerSendCancel (cid, "You're exhausted.") end return TRUE end TA TANDO ERRO SCRIPT local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -165.2, 1, -165.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 245) return doCombat(cid, combat, var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} if getPlayerStorageValue(cid, 3202) <= os.time() then setPlayerStorageValue(cid, 3202, os.time()+1000) addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 630, parameters) else doPlayerSendCancel (cid, "You're exhausted.") end return TRUE end Nao apareçe o efeito http://prntscr.com/b8swcf
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.