Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 7
  • Visualizações 459
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    Por storage. Depois de "onCastSpell (cid, var)" local config = { storage = 15624, exhaust = 5, } if getPlayerStorageValue (cid, config.storage) < os.time () then setPlayerStorageValue (cid, c

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    Tem duas onCastSpell ai... E que efeito? Que erro..?

Postado
  • Autor

http://prntscr.com/b8sy34

esse erro quando solta a magia apareçe um efeito

24 minutos atrás, Talesigorvr disse:

Tem duas onCastSpell ai...

E que efeito?

Que erro..?

Da esse erro

http://prntscr.com/b8t9ns

Script

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -165.2, 1, -165.2, 1)

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2 
local storage = 5868

if exhaustion.check(cid, storage) then
doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER)
return false
end
    local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
    doSendMagicEffect(position1, 245)
return doCombat(cid, combat, var)
end
doCreatureSay(cid, "Rasen Furie Menma", TALKTYPE_MONSTER)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
doCombat(cid, combat1, var)
end

  • 2 weeks later...
Postado

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -275.2, 1, -275.2, 1)

function onCastSpell(cid, var)

if exhaustion.check(cid, 23029) == false then
exhaustion.set(cid, 23029, 25)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 244)
return doCombat(cid, combat, var)

else
doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown for Spell is" ..exhaustion.get(cid, 23029).." seconds")
return false
end
return true
end
 

if exhaustion.check(cid, 23029) == false then, aqui verifica se está exhaust

exhaustion.set(cid, 23029, 25), depois que verificou ele exhausta o caster

..., executa a spell

 

 

else, caso nao a verificação seja falsa
doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown for Spell is" ..exhaustion.get(cid, 23029).." seconds"), recebe essa mensagem
return false, nao permite soltar a spell

end, fim do else

 

return true, adiciona antes na ultima linha

end, fim de codigo

 

 

 

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo