Postado Maio 26, 2016 9 anos Tem duas onCastSpell ai... E que efeito? Que erro..? Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 26, 2016 9 anos Autor http://prntscr.com/b8sy34 esse erro quando solta a magia apareçe um efeito 24 minutos atrás, Talesigorvr disse: Tem duas onCastSpell ai... E que efeito? Que erro..? Da esse erro http://prntscr.com/b8t9ns Script local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -165.2, 1, -165.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 local storage = 5868 if exhaustion.check(cid, storage) then doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER) return false end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 245) return doCombat(cid, combat, var) end doCreatureSay(cid, "Rasen Furie Menma", TALKTYPE_MONSTER) exhaustion.set(cid, storage, waittime) doCombat(cid, combat1, var) end
Postado Junho 7, 2016 9 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -275.2, 1, -275.2, 1) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 23029) == false then exhaustion.set(cid, 23029, 25) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 244) return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown for Spell is" ..exhaustion.get(cid, 23029).." seconds") return false end return true end if exhaustion.check(cid, 23029) == false then, aqui verifica se está exhaust exhaustion.set(cid, 23029, 25), depois que verificou ele exhausta o caster ..., executa a spell else, caso nao a verificação seja falsa doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown for Spell is" ..exhaustion.get(cid, 23029).." seconds"), recebe essa mensagem return false, nao permite soltar a spell end, fim do else return true, adiciona antes na ultima linha end, fim de codigo Toda terça-feira um tópico novo: Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/ Peça sua spell (Suporte): https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/ Chuva de flechas (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/ Doom (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/ Utilização do VS Code (Infra): https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/ SD com Combo (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/ Alteração attack speed (C++): https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/ Bônus de Speed (NPC): https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.