Postado Maio 26, 2016 9 anos olá pessoal então estou tendo um grande problema de uma coisa muito pequena estou criando uma ponte print: A escada vermelha não da para subir devolta quando desce não consigo entender já verifiquei (Client,Item.otb) está tudo ok verifiquei o item.xml também vou postar para alguém ver se está tudo ok no item.xml A escada azul está tudo ok da para subir e descer normalmente. O problema é na escada vermelha se alguém puder me ajudar ficarei extremamente agradecido Item.xml Spoiler <item id="3679" article="a" name="ramp"> <attribute key="floorchange" value="east" /> <item id="3680" article="a" name="ramp" /> <attribute key="floorchange" value="east" /> </item> <item id="3681" article="a" name="ramp"> <attribute key="floorchange" value="west" /> <item id="3682" article="a" name="ramp" /> <attribute key="floorchange" value="west" /> </item> <item id="3683" article="a" name="ramp"> <attribute key="floorchange" value="south" /> <item id="3684" article="a" name="ramp" /> <attribute key="floorchange" value="south" /> </item> <item id="3685" article="a" name="ramp"> <attribute key="floorchange" value="north" /> <item id="3686" article="a" name="ramp" /> <attribute key="floorchange" value="north" /> </item> Bom é isso ficarei no aguardo desde já obrigado Obs: Quando tento subir devolta pela escada vermelha fala "sorry, not possible" Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Maio 26, 2016 9 anos é por causa da lamparina no lado esquerdo< e do madeirite do lado esquerdo(em cima da ponte) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 26, 2016 9 anos Autor @Vodkart Testei e continua a mesma coisa Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Maio 27, 2016 9 anos Solução Me parece que o Tile de subir está no mesmo sqm da borda de água. Tenta tirar a borda ou movê-la mais pra frente e teste de novo http://kerana.hopto.org:8090/
Postado Maio 27, 2016 9 anos Isso mesmo krafa, a escada esta na borda da água, ou seja, é como se fosse pra você cair na borda, mas não é possível... já aconteceu isso comigo!!! Eu afastei a escada 1 sqm pra trás e resolvido. Boa Sorte! Editado Maio 27, 2016 9 anos por FidelixMonte (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.