Postado Maio 27, 2016 9 anos Boa noite galera do Tk. já aviso que este e meu primeiro tópico então se estiver alguma coisa errada porfavor desculpa. bom eu baixei um otserv aqui do tk mesmo porém eu ainda estava usando windowns 7 fiz todos os ajustes que precisava correção de bugs etc. agora que está tudo pronto mudei meu sistema operacional para linux ubuntu 15.04 porém não estou conseguindo deixar meu otserv 100% online. até baixei um programa de nome wine para rodar ele abre o executavel não aparece erro algum porém na hora de entrar no jogo nao consigo sequer andar com o player. ja tenho ip fixo criado tudo certinho so falta fazer esse executavel abrir corretamente mesmo. porfavor galera quem souber oque eu tenho que fazer me ajudem estou desesperado para colocar meu otserv online.. aahh quase esqueci meu ot e versão 8.60 mapa tibia global. quem ajudar vou ser muito grato e pode ter certeza que vou dar rep++++ me ajudem galera porfavor. e mais uma vez desculpe caso eu tenha criado o tópico no lugar errado. consegui compilar galera. só que quando vou abrir meu ot aparece erro na database lembrando que eu quero colocar apenas o servidor online. sem site ou algo do tipo. segue meu config.lua a parte que eu acho que está dando o erro. e foto do erro -- MySql sqlType = "sqlite" sqlHost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "" sqlFile = "schemas/otxserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 mysqlReconnectionAttempts = 3 encryptionType = "sha1" --// encryptionType can be (plain, md5, sha1, sha256 or sha512). -- World / Ip / Port worldId = 0 ip = "127.0.0.1" worldType = "open" bindOnlyGlobalAddress = false loginPort = 7171 gamePort = "7172" statusPort = 7171 loginOnlyWithLoginServer = false Editado Maio 27, 2016 9 anos por xdwilliam consegui compilar falta configurar o config.lua (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.