Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Primeiramente boa tarde...

Nao sei se aqui é a sessão certa, desculpa caso esteja!

Pessoal, venho pesquisando igual um louco em relação a Servidor 7.6 mas não consigo encontrar nada que preste mais (risos)

Alguém conhece algum paradeiro de um servidor Global 7.6 que esteja ao menos funcionando? ou algum The Forgotten Server na mesma versão?

No caso eu iria me virar com o TFS procurando um mapa, e arrumando todos os bugs, e dando vida as quests

Estou querendo iniciar um projeto OldSchool, mas to me sentindo perdido!

Aguardo resposta!

Faça uma doação, caso eu ajudei você :wow:

BBCode:

• 3 weeks later...
Postado
Em 27/05/2016 at 15:35, zaroth1 disse:

Primeiramente boa tarde...

Nao sei se aqui é a sessão certa, desculpa caso esteja!

Pessoal, venho pesquisando igual um louco em relação a Servidor 7.6 mas não consigo encontrar nada que preste mais (risos)

Alguém conhece algum paradeiro de um servidor Global 7.6 que esteja ao menos funcionando? ou algum The Forgotten Server na mesma versão?

No caso eu iria me virar com o TFS procurando um mapa, e arrumando todos os bugs, e dando vida as quests

Estou querendo iniciar um projeto OldSchool, mas to me sentindo perdido!

Aguardo resposta!

Amigo caso queria inciar, com a versão Old School, essa aqui é base mais estável que tenho. Ele roda apenas em Linux, e tem alguns erros, por enquanto eu tô introduzindo o cast system nele, em breve posterei aqui no forum, mais se caso você estive com presa esse aqui é melhor.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo