Postado Maio 27, 2016 9 anos Boa tarde, estou tendo dois tipos de problemas na base Bolz Open Source postada a pouco tempo aqui no fórum. 1° Problema: Todos sabem que só é permitido carregar 6 pokémons na bag e que ao capturar um outro pokémon, o mesmo vai automaticamente para o Deposit Chest, porem o pokémon está indo morto para o Deposit Chest. Ta mais qual o problema Justiceiro ? O problema é que não da pra passar o pokémon para a bag, mesmo se você esvaziar ela, é necessário clicar primeiro com o botão direito em cima da ball com o pokémon capturado para poder desbloqueá-lo e move-lo para a bag. Espero que tenham entendido e que possam me ajudar. 2° Problema: Este problema é mais fácil de se explicar e talvez até mesmo de se resolver. O problema está no level necessário para usar determinado pokémon, pois eu estou com um char level 10 utilizando um pokémon level 85. Como resolver este tipo de problema ? @UP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.