Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então galera, eu sempre abri meus OT por internet a moden normalmente somente desbloqueando as portas pelo Firewall, a algum tempo adquiri um Roteador Wirelles TP-Link WRN740N é ja tentei de diversos modos abrir as portas 7171 é 7172 nele é não obtive sucesso ate agora, já olhei todo tipo de conteúdo na internet botei na DMZ é nada funciona pro meu caso

Print das portas abertas, Ip que a o meu pc ta é esse mesmo
29x6xoy.png

• Respostas 8
  • Visualizações 610
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• FidelixMonte
    FidelixMonte

Eu uso o mesmo roteador que você e as portas estão abertas normais.... neste caso você usou as configurações corretas? Se não segue abaixo:   Comandos:   CMD; ipconfig depois

Postado

Eu uso o mesmo roteador que você e as portas estão abertas normais.... neste caso você usou as configurações corretas? Se não segue abaixo:

Comandos:

CMD; ipconfig

depois do comando acima vão ter as seguintes características:

Adaptador de rede sem fio Wi-Fi: 

Endereço IPv6 de link local .... xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Endereço IPv4 ..............     <<  está numerção que você vai usar para abrir as portas do moldem

Direcionando portas 7171 \7272

Seque os passos que deixei aqui nesta imagem Clique AquiNão se esqueça de deixar assim como está na imagem, bom pra mim aqui está tudo correto.

Se você ainda não colocou as regras no firewall do windows não vai adiantar nada, lembre se declarar novas entradas pro seu OT.

Abrir as portas 7171 \ 7272 no firewall do windows (Painel de Controle\Sistema e Segurança\Firewall do Windows\Configurações avançadas)

Se não der; posta ai que nós tenta de novo.

• 3 weeks later...
Postado
  • Autor
Em 05/06/2016 at 19:02, FidelixMonte disse:

Eu uso o mesmo roteador que você e as portas estão abertas normais.... neste caso você usou as configurações corretas? Se não segue abaixo:

Comandos:

CMD; ipconfig

depois do comando acima vão ter as seguintes características:

Adaptador de rede sem fio Wi-Fi: 

Endereço IPv6 de link local .... xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Endereço IPv4 ..............     <<  está numerção que você vai usar para abrir as portas do moldem

Direcionando portas 7171 \7272

Seque os passos que deixei aqui nesta imagem Clique AquiNão se esqueça de deixar assim como está na imagem, bom pra mim aqui está tudo correto.

Se você ainda não colocou as regras no firewall do windows não vai adiantar nada, lembre se declarar novas entradas pro seu OT.

Abrir as portas 7171 \ 7272 no firewall do windows (Painel de Controle\Sistema e Segurança\Firewall do Windows\Configurações avançadas)

Se não der; posta ai que nós tenta de novo.

Então, já fiz esse mesmo processo mas sempre continua fechadas, sobre o firewall não tenho dúvidas que esteja aberto

Up! segue as Print

24eooow.png

2w3tb14.png

23l0g7p.png

29w9200.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo