Postado Maio 28, 2016 10 anos Ola Pessoal Estou Com Um Problema No Meu Nto Os Personagens Ao Andar Travam Por Exemplo Quando Uso A Seta Para La > Ele da um ou dois passos e dps n anda mais a não ser que eu use a site para cima ^ ou para baixo v E Msm assim Não da pra ficar descendo e subindo que trava alguem poderia me ajudar ?
Postado Maio 28, 2016 10 anos aonde exatamente ele trava manda print do lugar print dele travado in-game Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 28, 2016 10 anos Autor Tipo Trava Em Qualquer Lugar Creio Que Não Seja Problema Do Mapa Mas Em Outro Lugar Só Não Sei Certo Aonde Em Qualquer Lugar Eu Ando E Trava Só o Personagem o Sv Não Ai Se Eu Quiser continuar andando na msm direção preciso ir pra baixo e dps continuar indo pra baixo E Pro Lado Que Eu Quero (Obs:Só Trava Com As Setas Do Mouse) Citar Agora, Brunds disse: aonde exatamente ele trava manda print do lugar print dele travado in-game
Postado Maio 28, 2016 10 anos tenta deletar todas as contas e os players cria uma conta nova e uma player novo e da adm para ele.... para ver se arruma Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 29, 2016 10 anos Autor Vou Tentar Aqui Brunds Ja Ja retorno Agora, Brunds disse: tenta deletar todas as contas e os players cria uma conta nova e uma player novo e da adm para ele.... para ver se arruma Como Eu Deleto Todas As Contas ? Editado Maio 29, 2016 10 anos por quitgameno (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.