Postado Maio 28, 2016 9 anos Galera estou precisando tirar uma dúvida espero que me ajudem. Me corrijam se eu estiver errado. Tenho um servidor sem site, no caso eu uso SQLstudios para executa querys e etc... Mas agora estou colocando meu servidor em um VPS e agora ele vai ter website. Quando pronto, eu terei que executar as querys em algum outro local, ou ainda continuarei a usar o meu SQLstudios? SQLSTUDIOS: Me refiro ao sql que já vem nos servidores logo quando baixado(o seu icone é uma "Pena azul"). Obg Rep+ para quem me tirar essa dúvida. Editado Maio 28, 2016 9 anos por caioitalo1 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 28, 2016 9 anos Se for usar site, então utilizará algum software de PhpMyAdmin, Apache e MySql. O Apache liga o site e deixa ele online para as pessoas, o phpmyadmin é o link que sua database vai ficar guardada, e por ele vc acessa a mesma. O MySql é a database, mesma função do sql, porém mais avançado, seguro e simples, por ele você vai executar as querys etc etc. Procure alguns tutoriais no TK antes de ligar sua VPN. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Maio 28, 2016 9 anos Autor 19 minutos atrás, Sekk disse: Se for usar site, então utilizará algum software de PhpMyAdmin, Apache e MySql. O Apache liga o site e deixa ele online para as pessoas, o phpmyadmin é o link que sua database vai ficar guardada, e por ele vc acessa a mesma. O MySql é a database, mesma função do sql, porém mais avançado, seguro e simples, por ele você vai executar as querys etc etc. Procure alguns tutoriais no TK antes de ligar sua VPN. Mas no caso as querys que executei no SQL, terei que executar dnv no MySql? @Sekk mano, o meu site já está onine ser ver online, o hostil que eu paguei coloca tudo online, eu só preciso tirar a dúvida disso msm, das querys e como editar meu web site.
Postado Maio 29, 2016 9 anos Depende quais são as querys... Quando vc usa uma database de SQL, e depois passa pra MySql, normalmente vc perde tudo, pois são plataformas diferentes, arquivos distintos tambem... Tudo seria resetado no seu server GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.