Postado Maio 29, 2016 10 anos Boa tarde a todos, estou com um grande problema que não consigo resolver... baixei o um servidor cujo o nome é hollister Baiak e estou com problemas para editar o mapa, oque acontece ? A primeira vez que eu fui abrir para edita-lo eu consegui sem problemas, agora da segunda vez que eu fui tentar abrir apareceu a seguinte mensagem: unsupported client version (8) ... e não consigo abrir ele. Alguem me ajude, Obrigado !
Postado Maio 29, 2016 10 anos 18 minutos atrás, ziigshd disse: Boa tarde a todos, estou com um grande problema que não consigo resolver... baixei o um servidor cujo o nome é hollister Baiak e estou com problemas para editar o mapa, oque acontece ? A primeira vez que eu fui abrir para edita-lo eu consegui sem problemas, agora da segunda vez que eu fui tentar abrir apareceu a seguinte mensagem: unsupported client version (8) ... e não consigo abrir ele. Alguem me ajude, Obrigado ! primeiramente qual versão do baiak você usa? qual editor de mapa você usa? verifique se você selecionou seu Client version correto.
Postado Maio 29, 2016 10 anos Autor Uso Rme 3.2 , provavelmente eu selecionei o client version certo sim, porque caso eu não tivesse selecionado certo, eu não conseguiria abrir nem da primeira vez !
Postado Maio 29, 2016 10 anos 27 minutos atrás, ziigshd disse: Uso Rme 3.2 , provavelmente eu selecionei o client version certo sim, porque caso eu não tivesse selecionado certo, eu não conseguiria abrir nem da primeira vez ! ex:http://prntscr.com/b9xz2n você colocou os item.xml e item.otbm na pasta do remeres?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.