Postado Maio 29, 2016 9 anos Primeiramente Boa tarde ! rs, Caro amigo esse é meu script do castle 24 horas eu queria saber se voces poderiam mindar uma ajuda aqui, tipo quando qualquer player passa pelo tile, anuncia quem esta invadindo o castelo. 17:28 [CastleWar] O Player: Knight Of Night, da GUILD: R O T A, Esta invadindo o castelo. #Donos Atuais. eu quero modificar ali onde tem #Donos Atuais aparecer o nome da guild que dominou o castelo igual o do ot pesadao. assim: 17:22 [CastleWar] O Player: Chuck Boneco Assassino, da GUILD: R O T A, Esta invadindo o castelo. #Donos Atuais: OLD TIMES o castelo ai é da guild OLD TIMES e o player que esta invadindo e da guild R O T A. quero modificar o script pra dizer quem é os donos atuais do castle.. SCRIPT ABAIXO \/ function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local castle_one_name = "castelo" -- Nome do castelo 1 local storages = {154154,54321,123123} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...) local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2]) position = getCreaturePosition(cid) if isPlayerGuild(cid) == TRUE then if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then guildname = getPlayerGuildName(cid) guild = getPlayerGuildId(cid) guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3]) if guild ~= guild_sto then doBroadcastMessage("[CastleWar] O Player: "..getCreatureName(cid)..", da GUILD: "..guildname..", Esta invadindo o "..castle_one_name..", Aviso #Donos Atuais. ", 27) else doPlayerSendCancel(cid,"O Castelo pertence a sua guild.") end else doPlayerSendCancel(cid,"O Castelo pertence a sua guild.") end else doPlayerSendCancel(cid,"O Castelo pertence a sua guild.") end return true end function isPlayerGuild(cid) if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then return TRUE else return FALSE end end
Postado Maio 30, 2016 9 anos function isPlayerGuild(cid) return getPlayerGuildName(cid) ~= "" and true or false end function getGuildNameById(id) -- by Vodka local query = db.getResult("SELECT `name` FROM `guilds` WHERE `id` = "..id) if query:getID() ~= -1 then return query:getDataString("name") end return nil end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local castle_one_name = "castelo" -- Nome do castelo 1 local storages = {154154, 54321, 123123} -- Storages ( se vc eh iniciante) local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2]) local position = getCreaturePosition(cid) if isPlayerGuild(cid) then if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then guildname = getPlayerGuildName(cid) guild = getPlayerGuildId(cid) guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3]) if guild ~= guild_sto then doBroadcastMessage("[CastleWar] O Player: "..getCreatureName(cid)..", da GUILD: "..guildname..", Esta invadindo o "..castle_one_name..", Aviso #Donos Atuais: "..getGuildNameById(getGlobalStorageValue(storages[3])), 27) else doPlayerSendCancel(cid,"O Castelo pertence a sua guild.") end else doPlayerSendCancel(cid,"O Castelo pertence a sua guild.") end else doPlayerSendCancel(cid,"O Castelo pertence a sua guild.") end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.