Postado Maio 30, 2016 9 anos Bom noite pessoal! Bom galera, eu estou com um projeto que estou iniciando devagarinho. Tento pegar alguns scripts feitos, modifica-los e tal. Mas estou tendo dificuldade nesse aqui! Ele funciona assim: Quando o player coloca o item, ele muda de outfit e ganha velocidade. Quando ele tira o item, ele perde o outfit e perde a velocidade. Esta funcionando perfeitamente, porém, quando eu tiro o item, a velocidade não é alterada e continua como se o player estivesse com o item equipado! Agradeceria muito a quem pudesse me ajudar! REP++ function onEquip(cid, item, slot) local outfit = {lookType = 368} -- Looktype escolhido doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 34) doChangeSpeed(cid, 500) -- Velocidade que mudará setPlayerStorageValue(cid,32001,1) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid,32001) == 1 then setPlayerStorageValue(cid,32001,0) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, -500) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 34) end return true end
Postado Maio 31, 2016 9 anos local outfit = {lookType = 368} -- Looktype escolhido function onEquip(cid, item, slot) doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 34) doChangeSpeed(cid, 500) -- Velocidade que mudará setPlayerStorageValue(cid,32001,1) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid,32001) == 1 then setPlayerStorageValue(cid,32001,0) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doRegainSpeed (cid) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 34) end return true end Editado Maio 31, 2016 9 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Junho 2, 2016 9 anos Autor Não deu certo cara :// Não reconheceu esse comando doRegainSpeed (cid) Deu erro Editado Junho 2, 2016 9 anos por icaro776 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 2, 2016 9 anos Seu servidor não deve ter... qual a função usada no login.lua ou no levelup para reajustar a velocidade do jogador? Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.