Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 8
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
1 hora atrás, quitgameno disse:

Ola Pessoal Do Tibia King Alguem Pode Me Ensinar Como Centralizar As Spells Pq Os Effects Não Estão Saindo No Player Atackado 

 

Sem título.png

simples mecha nessa parte do script

 

local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0

y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1,  so mudar o +1 aumentar diminuir ate a spell ficar centralizada

 

Postado
1 hora atrás, quitgameno disse:

Ola Pessoal Do Tibia King Alguem Pode Me Ensinar Como Centralizar As Spells Pq Os Effects Não Estão Saindo No Player Atackado 

 

Sem título.png

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.2, 1, -80.2, 1)

function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 75)
return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "big rasenshuriken", 10)
end
 

tenta assim.

Postado
  • Autor

A Minha Esta Assim Pessoal

 

Spoiler

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 9)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 90)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.1, 1, -34.6, 1)


arr2 = {
    {3}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 600, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 1000, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 1400, parameters)
return TRUE
end 

 

Agora, Junior Moura disse:
  Mostrar conteúdo oculto

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.2, 1, -80.2, 1)

function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 75)
return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "big rasenshuriken", 10)
end
 

tenta assim.

 

Agora, zPerseu disse:

simples mecha nessa parte do script

 

local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0

y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1,  so mudar o +1 aumentar diminuir ate a spell ficar centralizada

 

 

Postado
  • Autor

Tentei A Spell Que Vc me Passou E Não Deu Certo Junior 

Sem título.png

14 horas atrás, Junior Moura disse:
  Ocultar conteúdo

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.2, 1, -80.2, 1)

function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 75)
return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "big rasenshuriken", 10)
end
 

tenta assim.

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo