Postado Maio 30, 2016 8 anos Ola Pessoal Do Tibia King Alguem Pode Me Ensinar Como Centralizar As Spells Pq Os Effects Não Estão Saindo No Player Atackado
Postado Maio 30, 2016 8 anos 1 hora atrás, quitgameno disse: Ola Pessoal Do Tibia King Alguem Pode Me Ensinar Como Centralizar As Spells Pq Os Effects Não Estão Saindo No Player Atackado simples mecha nessa parte do script local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0 y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, so mudar o +1 aumentar diminuir ate a spell ficar centralizada
Postado Maio 30, 2016 8 anos 1 hora atrás, quitgameno disse: Ola Pessoal Do Tibia King Alguem Pode Me Ensinar Como Centralizar As Spells Pq Os Effects Não Estão Saindo No Player Atackado Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.2, 1, -80.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 75) return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "big rasenshuriken", 10) end tenta assim.
Postado Maio 31, 2016 8 anos Autor A Minha Esta Assim Pessoal Spoiler local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 9) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 90) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.1, 1, -34.6, 1) arr2 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) addEvent(onCastSpell2, 600, parameters) addEvent(onCastSpell2, 1000, parameters) addEvent(onCastSpell2, 1400, parameters) return TRUE end Agora, Junior Moura disse: Mostrar conteúdo oculto local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.2, 1, -80.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 75) return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "big rasenshuriken", 10) end tenta assim. Agora, zPerseu disse: simples mecha nessa parte do script local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0 y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, so mudar o +1 aumentar diminuir ate a spell ficar centralizada
Postado Maio 31, 2016 8 anos Autor Tentei A Spell Que Vc me Passou E Não Deu Certo Junior 14 horas atrás, Junior Moura disse: Ocultar conteúdo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.2, 1, -80.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 75) return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "big rasenshuriken", 10) end tenta assim.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.