Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal do tíbia king esse é meu primeiro pedido sou novo no serve e queria saber se vocês poderiam me passar uma base Poketibia sem capitura de lendas tipo cyan,kpdo,etc... preferencia editada agradeço desde já

e se não tiver no lugar certo peço para que movam obrigado a todos

:grin::grin::grin:

Editado por douglasgl (veja o histórico de edições)

Postado

Amigo Vai Na Seção Derivados Algo Deve Agradar Você (Minha Base é A PokemonXPower Acho Que Vai Gostar)

55 minutos atrás, douglasgl disse:

Olá pessoal do tíbia king esse é meu primeiro pedido sou novo no serve e queria saber se vocês poderiam me passar uma base Poketibia sem capitura de lendas tipo cyan,kpdo,etc... preferencia editada agradeço desde já

e se não tiver no lugar certo peço para que movam obrigado a todos

:grin::grin::grin:

Postado
  • Autor

ou eu já peguei sua base mais tem alguns pokes que n existe mais tem la na pastar de pokes pq ? se tiver Skype add la @MR.Douglas Medeiros

Postado

Alguns Lendarios Só Tem Como Monstro e Outros Não Tem Mesmo, Isso é Simples Colega Qualquer Pessoa Sabe Remover Arquivos Corretamente.

30 minutos atrás, douglasgl disse:

ou eu já peguei sua base mais tem alguns pokes que n existe mais tem la na pastar de pokes pq ? se tiver Skype add la @MR.Douglas Medeiros

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo