Postado Maio 30, 2016 9 anos Olá pessoal do tíbia king esse é meu primeiro pedido sou novo no serve e queria saber se vocês poderiam me passar uma base Poketibia sem capitura de lendas tipo cyan,kpdo,etc... preferencia editada agradeço desde já e se não tiver no lugar certo peço para que movam obrigado a todos Editado Maio 30, 2016 9 anos por douglasgl (veja o histórico de edições)
Postado Maio 30, 2016 9 anos Amigo Vai Na Seção Derivados Algo Deve Agradar Você (Minha Base é A PokemonXPower Acho Que Vai Gostar) 55 minutos atrás, douglasgl disse: Olá pessoal do tíbia king esse é meu primeiro pedido sou novo no serve e queria saber se vocês poderiam me passar uma base Poketibia sem capitura de lendas tipo cyan,kpdo,etc... preferencia editada agradeço desde já e se não tiver no lugar certo peço para que movam obrigado a todos
Postado Junho 1, 2016 9 anos Autor ou eu já peguei sua base mais tem alguns pokes que n existe mais tem la na pastar de pokes pq ? se tiver Skype add la @MR.Douglas Medeiros
Postado Junho 1, 2016 9 anos Alguns Lendarios Só Tem Como Monstro e Outros Não Tem Mesmo, Isso é Simples Colega Qualquer Pessoa Sabe Remover Arquivos Corretamente. 30 minutos atrás, douglasgl disse: ou eu já peguei sua base mais tem alguns pokes que n existe mais tem la na pastar de pokes pq ? se tiver Skype add la @MR.Douglas Medeiros
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.