Postado Maio 31, 2016 8 anos --- Script by esK~--- --- Notice System 0.1 Beta --- function onSay(cid, words, param) file = io.open('noticias.txt','r') notice = file:read(-1) doShowTextDialog(cid,9241,notice) file:close() end Agora vá na pasta do seu server, onde fica seu TFS (Arquivo que abre seu OT). Clique com o botao direito em uma parte branca, vai aparecer varias opções, clique em NOVO, depois clique em Documento de Texto. Feito isso você vai alterar o nome do Documento de texto que você acabou de criar, e vai mudar o nome para NOTICIAS Terminado tudo isso, você pode escreve dentro desse arquivo que os players ao usar o comando !notice verão a noticia que você anotou dentro deste arquivo! rs Editado Maio 31, 2016 8 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Postado Maio 31, 2016 8 anos Tu colocou o arquivo de texto dentro de talkactions/scripts? Tem que estar lá, do contrário, não vai funcionar.
Postado Maio 31, 2016 8 anos Acho que tu não entendeu. Seguinte, tu tem que criar um arquivo.lua com o código que eu te passei, depois, em talkactions/scripts tu cria um arquivo de TEXTO com o que você quer que seja informado ao usar o comando, e no código que eu passei, colocar o nome deste arquivo de texto. Eu testei aqui e está funcionando.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.