Postado Junho 1, 2016 9 anos Sumiram todos os monstros e npcs q estavam no meu mapa, nem quando abro o mapa no rme, nem quando abro o otserver, como arrumo isso
Postado Junho 1, 2016 9 anos Em 01/06/2016 em 18:23, axebruno disse: Sumiram todos os monstros e npcs q estavam no meu mapa, nem quando abro o mapa no rme, nem quando abro o otserver, como arrumo isso e aí cara beleza, isso não é bug vc simplesmente tirou as opção de monstro e npcs, Para poder aparecer novamente é simples abra seu mapa editor (rme) e vai em view lá na opção em cima e clique em Show creatures, vai aparecer todo os monstro no mapa rme agora para adicionar no seu ot server , basta vc ir em "Creature palette" e adicionar os monstro lá Editado Junho 1, 2016 9 anos por helix758 (veja o histórico de edições) Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Junho 1, 2016 9 anos Autor não não, ja está show monsters, e os monsters não aparecem, deu erro mesmo, todos os monstros e npcs q estavam sumiram do mapa, porem ainda da pra adicionar.
Postado Junho 5, 2016 9 anos Já respondi isso pra você em outro tópico maninho, tenta deixar só um post sobre sua dúvida!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.