Postado Junho 1, 2016 10 anos Sumiram todos os monstros e npcs q estavam no meu mapa, nem quando abro o mapa no rme, nem quando abro o otserver, como arrumo isso
Postado Junho 1, 2016 10 anos 7 minutos atrás, axebruno disse: Sumiram todos os monstros e npcs q estavam no meu mapa, nem quando abro o mapa no rme, nem quando abro o otserver, como arrumo isso e aí cara beleza, isso não é bug vc simplesmente tirou as opção de monstro e npcs, Para poder aparecer novamente é simples abra seu mapa editor (rme) e vai em view lá na opção em cima e clique em Show creatures, vai aparecer todo os monstro no mapa rme agora para adicionar no seu ot server , basta vc ir em "Creature palette" e adicionar os monstro lá Editado Junho 1, 2016 10 anos por helix758 (veja o histórico de edições) Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Junho 1, 2016 10 anos Autor não não, ja está show monsters, e os monsters não aparecem, deu erro mesmo, todos os monstros e npcs q estavam sumiram do mapa, porem ainda da pra adicionar.
Postado Junho 5, 2016 10 anos Já respondi isso pra você em outro tópico maninho, tenta deixar só um post sobre sua dúvida!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.