Postado Junho 2, 2016 8 anos Olá galera to muito afim de criar um otserv aqui na minha região pra jogar com a galera só que fazer muito tempo que nao mexo com otserver. Então, preciso de uma ajuda, até onde procurei saber, disseram que preciso compilar meu otserver . POREM, nao sei fazer isso, vou postar uma foto pra voces verem. Na epoca em que eu mexia com servers, era só por o ip no config.lua e abrir o .exe... por favor me ajudem a abrir esse servidor!
Postado Junho 2, 2016 8 anos primeiro da faltando dll e segundo configue o config.lua com o ip criado no no-ip ou o do dedicado ou do seu pc e coloque on aqui no fórum se encontra vários tutoriais nesta área Clique Aqui Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Junho 2, 2016 8 anos 1 hora atrás, fedegrodas21 disse: me consegue um link com as dlls? Se for TFS 0.4 esse é o melhor que ta tendo ... CLIQUE AQUI Obs: Ja vem com as dll's
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.