Postado Junho 4, 2016 9 anos Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) function getMarkPos(cid) return {x=getPlayerStorageValue(cid, 19000), y=getPlayerStorageValue(cid, 19001), z=getPlayerStorageValue(cid, 19002)} end if getMarkPos(cid).x > 0 then doTeleportThing (cid, getMarkPos) end return true end eu estava mechendo na minha base pra finalizar e acabei achando um script que eu queria muito ela esta em movements e nao sei se ela e de action id o erro e que quando eu adc essa tag:<movevent type="StepIn" actionid="19000" event="script" value="kamui.lua"/> nao funciona o teleport o teleport tem que me retornar pra onde eu ussei a spell se vcs prescisarem da spell pra olhar so pedir ajuda ae favor -------creditos------ ZikaLord Editado Junho 4, 2016 9 anos por zPerseu (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2016 9 anos Está faltando a parte que você seta o storage do player. Eu acho importante você citar de quem você pegou o script, para não "desmerecer" o trabalho da pessoa. Editado Junho 4, 2016 9 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Junho 4, 2016 9 anos Autor Agora, Talesigorvr disse: Está faltando a parte que você seta o storage do player. Eu acho importante você citar de quem você pegou o script, para não "desmerecer" o trabalho dap essoa. vc pode fazer isso pra min? setar a storage? vou colocar os creditos
Postado Junho 4, 2016 9 anos A função é essa: local function doMarkPos(cid, posx, posy, posz) setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx) setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy) setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz) end Coloque-a no script que marca o storage do player. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Junho 4, 2016 9 anos Autor 11 minutos atrás, Talesigorvr disse: A função é essa: local function doMarkPos(cid, posx, posy, posz) setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx) setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy) setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz) end Coloque-a no script que marca o storage do player. Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) function getMarkPos(cid) return {x=getPlayerStorageValue(cid, 19000), y=getPlayerStorageValue(cid, 19001), z=getPlayerStorageValue(cid, 19002)} end if getMarkPos(cid).x > 0 then doTeleportThing (cid, getMarkPos) end return true end local function doMarkPos(cid, posx, posy, posz) setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx) setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy) setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz) end pelo oque eu entendi e assim o script ou tira function getMarkPos(cid) return {x=getPlayerStorageValue(cid, 19000), y=getPlayerStorageValue(cid, 19001), z=getPlayerStorageValue(cid, 19002)} end e coloca local function doMarkPos(cid, posx, posy, posz) setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx) setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy) setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz) end script da spell Spoiler local teleportar_para = {x = 1244, y = 731, z = 6} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function removeTeleport(pos) tp = getTileItemById(pos, 1387).uid doRemoveItem(tp, 1) doSendMagicEffect(pos, 2) end function x(p, d) local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}} return t[d+1] end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 5677) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar tal magia aqui") return false end local pos = getCreaturePosition(cid) local criar_tp = pos doCreateTeleport(1387, teleportar_para, criar_tp) local tp = getTileItemById(criar_tp, 1387).uid doItemSetAttribute(tp, "aid", 5678) --doTeleportThing(cid, teleportar_para, true) --Tira essa linha se nao for teleportar o player q usou a magia automaticamente. for i = 1, 5 do addEvent(doSendMagicEffect, i*1000, criar_tp, 134) end addEvent(removeTeleport, 5000, criar_tp) return doCombat(cid, combat, var) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.