Postado Junho 4, 2016 9 anos Tu seta a storage do player na spell, então bota a função que eu te passei no script da spell... Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Junho 4, 2016 9 anos Autor 25 minutos atrás, Talesigorvr disse: Tu seta a storage do player na spell, então bota a função que eu te passei no script da spell... http://prntscr.com/bcaes4 esse erro script nao sei se ta certa Spoiler local teleportar_para = {x = 1244, y = 731, z = 6} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function removeTeleport(pos) tp = getTileItemById(pos, 1387).uid doRemoveItem(tp, 1) doSendMagicEffect(pos, 2) end function x(p, d) local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}} return t[d+1] end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 5677) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar tal magia aqui") return false end local pos = getCreaturePosition(cid) local criar_tp = pos doCreateTeleport(1387, teleportar_para, criar_tp) local tp = getTileItemById(criar_tp, 1387).uid doItemSetAttribute(tp, "aid", 5678) --doTeleportThing(cid, teleportar_para, true) --Tira essa linha se nao for teleportar o player q usou a magia automaticamente. for i = 1, 5 do addEvent(doSendMagicEffect, i*1000, criar_tp, 134) end addEvent(removeTeleport, 5000, criar_tp) return doCombat(cid, combat, var) end local function doMarkPos(cid, posx, posy, posz) setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx) setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy) setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz) end
Postado Junho 4, 2016 9 anos local function doMarkPos(cid, posx, posy, posz) setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx) setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy) setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz) end local function removeTeleport(pos) tp = getTileItemById(pos, 1387).uid doRemoveItem(tp, 1) doSendMagicEffect(pos, 2) end local teleportar_para = {x = 1244, y = 731, z = 6} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local function x(p, d) local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}} return t[d+1] end function onCastSpell(cid, var) local pos = getCreaturePosition(cid) local criar_tp = pos doCreateTeleport(1387, teleportar_para, criar_tp) doMarkPos (cid, pos.x, pos.y, pos.z) local tp = getTileItemById(criar_tp, 1387).uid doItemSetAttribute(tp, "aid", 5678) --doTeleportThing(cid, teleportar_para, true) --Tira essa linha se nao for teleportar o player q usou a magia automaticamente. if getPlayerStorageValue(cid, 5677) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar tal magia aqui") return false end for i = 1, 5 do addEvent(doSendMagicEffect, i*1000, criar_tp, 134) end addEvent(removeTeleport, 5000, criar_tp) return doCombat(cid, combat, var) end Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Junho 4, 2016 9 anos Autor 45 minutos atrás, Talesigorvr disse: local function doMarkPos(cid, posx, posy, posz) setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx) setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy) setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz) end local function removeTeleport(pos) tp = getTileItemById(pos, 1387).uid doRemoveItem(tp, 1) doSendMagicEffect(pos, 2) end local teleportar_para = {x = 1244, y = 731, z = 6} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local function x(p, d) local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}} return t[d+1] end function onCastSpell(cid, var) local pos = getCreaturePosition(cid) local criar_tp = pos doCreateTeleport(1387, teleportar_para, criar_tp) doMarkPos (cid, pos.x, pos.y, pos.z) local tp = getTileItemById(criar_tp, 1387).uid doItemSetAttribute(tp, "aid", 5678) --doTeleportThing(cid, teleportar_para, true) --Tira essa linha se nao for teleportar o player q usou a magia automaticamente. if getPlayerStorageValue(cid, 5677) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar tal magia aqui") return false end for i = 1, 5 do addEvent(doSendMagicEffect, i*1000, criar_tp, 134) end addEvent(removeTeleport, 5000, criar_tp) return doCombat(cid, combat, var) end http://prntscr.com/bcb2n8 esse erro 1 hora atrás, Talesigorvr disse: local function doMarkPos(cid, posx, posy, posz) setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx) setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy) setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz) end local function removeTeleport(pos) tp = getTileItemById(pos, 1387).uid doRemoveItem(tp, 1) doSendMagicEffect(pos, 2) end local teleportar_para = {x = 1244, y = 731, z = 6} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local function x(p, d) local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}} return t[d+1] end function onCastSpell(cid, var) local pos = getCreaturePosition(cid) local criar_tp = pos doCreateTeleport(1387, teleportar_para, criar_tp) doMarkPos (cid, pos.x, pos.y, pos.z) local tp = getTileItemById(criar_tp, 1387).uid doItemSetAttribute(tp, "aid", 5678) --doTeleportThing(cid, teleportar_para, true) --Tira essa linha se nao for teleportar o player q usou a magia automaticamente. if getPlayerStorageValue(cid, 5677) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar tal magia aqui") return false end for i = 1, 5 do addEvent(doSendMagicEffect, i*1000, criar_tp, 134) end addEvent(removeTeleport, 5000, criar_tp) return doCombat(cid, combat, var) end dando esse erro:http://prntscr.com/bcbmqg
Postado Junho 5, 2016 9 anos é simples cara, cada o cid da função? meu deus! function getMarkPos(cid) return {x=getPlayerStorageValue(cid, 19000), y=getPlayerStorageValue(cid, 19001), z=getPlayerStorageValue(cid, 19002)} end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) and getMarkPos(cid).x > 0 then doTeleportThing (cid, getMarkPos(cid)) end return true end OBS: para vc que não sabe o que é 'cid', significa CREATURE ID por favor, aprendam o básico de LUA omg [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.