Postado Junho 5, 2016 9 anos Autor 30 minutos atrás, Vodkart disse: é simples cara, cada o cid da função? meu deus! function getMarkPos(cid) return {x=getPlayerStorageValue(cid, 19000), y=getPlayerStorageValue(cid, 19001), z=getPlayerStorageValue(cid, 19002)} end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) and getMarkPos(cid).x > 0 then doTeleportThing (cid, getMarkPos(cid)) end return true end OBS: para vc que não sabe o que é 'cid', significa CREATURE ID por favor, aprendam o básico de LUA omg Antes aparecia erro mas agora nao aparece mas eu nao sei nada de script quem me ajuda e o @ZikaLord
Postado Junho 5, 2016 9 anos então ok no forum tens uns tutorias legal [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 5, 2016 9 anos Autor 1 minuto atrás, Vodkart disse: então ok no forum tens uns tutorias legal pode me passar links? queria aprender mas a script eu presciso colocar id do teleport? function getMarkPos(cid) return {x=getPlayerStorageValue(cid, 19000), y=getPlayerStorageValue(cid, 19001), z=getPlayerStorageValue(cid, 19002)} end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) and getMarkPos(cid).x > 0 then doTeleportThing (cid, getMarkPos(cid)) function getmarkpos(cid,3123) ou if isplayer(cid) and getmarkpos (cid).x> 3123 then ou doteleportThing (cid, getmarkpos(cid,3123(cid))
Postado Junho 5, 2016 9 anos já deixei certo, o script que mandei ta funcionando... [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 5, 2016 9 anos Autor 2 minutos atrás, Vodkart disse: já deixei certo, o script que mandei ta funcionando... cual a tag no movements?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.