Postado Junho 9, 2016 8 anos function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerLevel(cid) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Bem-Vindo a Konoha.") doSendMagicEffect(position, 12) end return true end <action actionid="xxxx" event="script" value="konoha.lua"/> GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Junho 14, 2016 8 anos Um script mais bem pensado seria vc comparar algumas coisas, como o direction... caso player direction for X, apareça mensagem "Seja Bem vindo a Konoha"... Caso player direction for Y, apareça mensagem "Vc está saindo de Konoha"... Pq são duas maneiras de checar, se ele estiver saindo, a direção dele seria para baixo, se estiver entrando, seria para cima... Então para economizar, faça oq disse. Posso fazer para vc, mas agora tô indo pra sala de aula... getCreatureLookDirection(cid) function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if (getPlayerLevel(cid) > 1) and (getCreatureLookDirection(cid) == X) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Bem-Vindo a Konoha.") doSendMagicEffect(position, 12) end if (getPlayerLevel(cid) > 1) and (getCreatureLookDirection(cid) == Y) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Vc esta saindo de Konoha.") doSendMagicEffect(position, 12) end return true end Ali onde tem X é a comparação com o numero da direção do player descendo, eu n lembro o numero, quando chegar em casa eu comparo pra vc... Em Y é o numero da direção do player subindo, em breve checo pra vc...
Postado Junho 15, 2016 8 anos Ao invés de usar números como direção, vc pode usar o próprio nome: NORTH, SOUTH, WEST, EAST Obs.: Em maiusculo!!! E eu pensei em usar look direction também só que eu n lembrei de colocar na hora que eu tava escrevendo o code uahsuhasuha REP+ GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Junho 15, 2016 8 anos ele não citou nada sobre level e realmente necessário essa parte? (getPlayerLevel(cid) > 1) Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local cfg = { efeito = 12, -- efeito level = 1, -- level direction = 1, -- direcao entrada = "Bem-Vindo a Konoha.", saida = "Vc esta saindo de Konoha." } if (getPlayerLevel(cid) > cfg.level) and (getCreatureLookDirection(cid) == cfg.direction) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, cfg.entrada) doSendMagicEffect(position, cfg.efeito) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, cfg.saida) doSendMagicEffect(position, cfg.efeito) end return true end Editado Junho 15, 2016 8 anos por alanmtd1 (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.