Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

	if not isPlayer(cid) then
			return true
	end
	
	if getPlayerLevel(cid) > 1 then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Bem-Vindo a Konoha.")
		doSendMagicEffect(position, 12)
	end
	
return true
end

 

<action actionid="xxxx" event="script" value="konoha.lua"/>

  • Respostas 8
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Um script mais bem pensado seria vc comparar algumas coisas, como o direction...      caso player direction for X, apareça mensagem "Seja Bem vindo a Konoha"...   Caso player

  • function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerLevel(cid) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "

  • D i M i T r E s C u
    D i M i T r E s C u

    ele não citou nada sobre level e realmente necessário essa parte? (getPlayerLevel(cid) > 1)  

Postado

Um script mais bem pensado seria vc comparar algumas coisas, como o direction... 

 

 

caso player direction for X, apareça mensagem "Seja Bem vindo a Konoha"...

 

Caso player direction for Y, apareça mensagem "Vc está saindo de Konoha"...

 

 

Pq são duas maneiras de checar, se ele estiver saindo, a direção dele seria para baixo, se estiver entrando, seria para cima... Então para economizar, faça oq disse. Posso fazer para vc, mas agora tô indo pra sala de aula... 



getCreatureLookDirection(cid)

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

    if not isPlayer(cid) then
            return true
    end
    
    if (getPlayerLevel(cid) > 1) and (getCreatureLookDirection(cid) == X)  then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Bem-Vindo a Konoha.")
        doSendMagicEffect(position, 12)
    end
    
    if (getPlayerLevel(cid) > 1) and (getCreatureLookDirection(cid) == Y)  then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Vc esta saindo de Konoha.")
        doSendMagicEffect(position, 12)
    end
return true
end

 

 

 

 

 

Ali onde tem X é a comparação com o numero da direção do player descendo, eu n lembro o numero, quando chegar em casa eu comparo pra vc...

 

Em Y é o numero da direção do player subindo, em breve checo pra vc... 

Postado

Ao invés de usar números como direção, vc pode usar o próprio nome: NORTH, SOUTH, WEST, EAST

 

Obs.: Em maiusculo!!!

 

E eu pensei em usar look direction também só que eu n lembrei de colocar na hora que eu tava escrevendo o code uahsuhasuha

 

REP+

Postado

ele não citou nada sobre level e realmente necessário essa parte?

(getPlayerLevel(cid) > 1) 
Spoiler

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) 
local cfg = {
efeito = 12, -- efeito
level = 1, -- level
direction = 1, -- direcao
entrada = "Bem-Vindo a Konoha.",
saida = "Vc esta saindo de Konoha."
}   
    if (getPlayerLevel(cid) > cfg.level) and (getCreatureLookDirection(cid) == cfg.direction)  then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, cfg.entrada)
        doSendMagicEffect(position, cfg.efeito)
        else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, cfg.saida)
        doSendMagicEffect(position, cfg.efeito)
    end
return true
end 

 

 

Editado por alanmtd1 (veja o histórico de edições)

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo