Postado Junho 10, 2016 9 anos galera eu dei uma boa pesquisada aki no TK e vi varios systemas mas eu preciso que expliquem cada coisa pra eu saber como funciona pq eu nao entendo nada de vip system. Eu gostaria de vip system por scroll(item). obs: preciso criar um Tile ID para por na cidade caso um player q nao tenha esse scroll tente passar pela passagens de vip ?? se sim tem como postalo junto com o systema ? obs2: servidor sql brigadao ai galera do TK, to na espera ! Editado Junho 10, 2016 9 anos por Fernandooww (veja o histórico de edições)
Postado Junho 10, 2016 9 anos Qual tfs? Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Junho 10, 2016 9 anos Autor 1 minuto atrás, sirarcken disse: Qual tfs? tibia 8.60 , crei que e 0.3.6 e isso ?
Postado Junho 10, 2016 9 anos tem essa, acho que da boa Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Junho 10, 2016 9 anos Autor 32 minutos atrás, sirarcken disse: tem essa, acho que da boa po esse aki ta como talkactions (!buyvip) , eu quero em um item/scroll/etc ... pq assim eu posso vender !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.