Postado Junho 10, 2016 9 anos Fala galera blz então estou tendo problemas adicionei cerca de 3000 a 4000 itens no meu client já fui no itemeditor e já adicionei todos eles no item.otb ta tudo certo porém quando eu vou tentar usar algum deles no rme eles aparecem como outfits ou em branco e não tem a sprite dos itens que adicionei olhem print do item.otb no others do rme bom e isso galera será que alguém pode me dizer o que está acontecendo obs: o client e normal não é extendido nem com transparencia ta padrão obrigado desde já Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 11, 2016 9 anos 19 horas atrás, Brunds disse: Fala galera blz então estou tendo problemas adicionei cerca de 3000 a 4000 itens no meu client já fui no itemeditor e já adicionei todos eles no item.otb ta tudo certo porém quando eu vou tentar usar algum deles no rme eles aparecem como outfits ou em branco e não tem a sprite dos itens que adicionei olhem print do item.otb no others do rme bom e isso galera será que alguém pode me dizer o que está acontecendo obs: o client e normal não é extendido nem com transparencia ta padrão obrigado desde já Amigo, na pasta do programa RME, tem uma pasta chamada DATA e dentro dela um monte de versões, como 854 = 8.54, 860 = 8.60 e assim vai, lá fica arquivos do item.xml que aparecem no mapa do RME, vá na pasta do seu server e copie os arquivos da pasta itens e cole na pasta no RME referente a sua versão... Entendeu ?
Postado Junho 11, 2016 9 anos Autor 10 minutos atrás, Master zikka disse: Amigo, na pasta do programa RME, tem uma pasta chamada DATA e dentro dela um monte de versões, como 854 = 8.54, 860 = 8.60 e assim vai, lá fica arquivos do item.xml que aparecem no mapa do RME, vá na pasta do seu server e copie os arquivos da pasta itens e cole na pasta no RME referente a sua versão... Entendeu ? amigo eu já fiz isso de várias formas diferentes e nada simplesmente fica desse jeito dos prints ;/ Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 11, 2016 9 anos 28 minutos atrás, Brunds disse: amigo eu já fiz isso de várias formas diferentes e nada simplesmente fica desse jeito dos prints ;/ Desculpe então... Mas confere direitinho se o client usado tá atualizado de acordo com o item.otb e tudo mais, muitas vezes um simples esquecimento de algo acaba com tudo.
Postado Junho 11, 2016 9 anos Autor Agora, Master zikka disse: Desculpe então... Mas confere direitinho se o client usado tá atualizado de acordo com o item.otb e tudo mais, muitas vezes um simples esquecimento de algo acaba com tudo. então amigo está tudo certo o problema é no rme eu acho no client e no item.otb ta tudo certo.... ;/ Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.