Postado Junho 11, 2016 9 anos Bom alguem poderia cria essa spell para min. Descrição: São obtidas 3 cargas ao vencer o boss Zabolick (aparece em invasões). Com esta técnica, o jogador cita as palavras mágicas extreme paralyze e desfere uma onda de gelo para todos os lados, que vai e volta. Todos atingidos na ida ficarão com paralyze por 5 segundos sem poder retirar, e todos atingidos na volta levam um dano de 1000 a 1500. (limite de 3 cargas) Editado Junho 11, 2016 9 anos por Admnwso (veja o histórico de edições)
Postado Junho 18, 2016 9 anos Em 10/06/2016 at 21:53, Admnwso disse: Bom alguem poderia cria essa spell para min. Descrição: São obtidas 3 cargas ao vencer o boss Zabolick (aparece em invasões). Com esta técnica, o jogador cita as palavras mágicas extreme paralyze e desfere uma onda de gelo para todos os lados, que vai e volta. Todos atingidos na ida ficarão com paralyze por 5 segundos sem poder retirar, e todos atingidos na volta levam um dano de 1000 a 1500. (limite de 3 cargas) Add eu skype, eu tenho um aqui mais não sei se é parecido! Skype: matheus.sardou
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.