Postado Julho 9, 2016 8 anos @Kemmlly Se estiver com tempo e puder ajudar o rapaz ai, talvez dependendo pode até me servir.. Vlw e muito obrigado por estar ajudando nois!
Postado Julho 9, 2016 8 anos 20 minutos atrás, Mathwsz disse: @Kemmlly Se estiver com tempo e puder ajudar o rapaz ai, talvez dependendo pode até me servir.. Vlw e muito obrigado por estar ajudando nois! Quanto ao dano e as cargas eu crio facilmente por script, mas a animação creio que tenha que ser com spriter e eu n manjo mada disso, pq essa animação n vem no jogo, tem q adicionar e eu n manjo dessa parte, só de script.
Postado Julho 9, 2016 8 anos 1 hora atrás, Kemmlly disse: Quanto ao dano e as cargas eu crio facilmente por script, mas a animação creio que tenha que ser com spriter e eu n manjo mada disso, pq essa animação n vem no jogo, tem q adicionar e eu n manjo dessa parte, só de script. Mais tipo.. Tem alguma animação ai que seja relacionada a "Gelo" que possa por ?
Postado Julho 9, 2016 8 anos 38 minutos atrás, Mathwsz disse: Mais tipo.. Tem alguma animação ai que seja relacionada a "Gelo" que possa por ? Tem a do evevo gran mas frigo
Postado Julho 9, 2016 8 anos 2 minutos atrás, Kemmlly disse: Tem a do evevo gran mas frigo Po essa nao vai cair bem :| !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.