Postado Junho 11, 2016 10 anos Gostaria do script que mostre a quantidade de player online ao usar o comando !online tenho um pois ele mostra o nome e o level do player, e não gostei desse! Alguem me ajuda? Quero um igual a este !! Editado Junho 11, 2016 10 anos por Fabricio Herrmann (veja o histórico de edições)
Postado Junho 12, 2016 10 anos @up O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Junho 14, 2016 10 anos function onSay(cid, words, param) local p = #getPlayersOnline() return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,p.." players online.") end Quando a Galinha é boa o Pinto cresce.
Postado Junho 15, 2016 10 anos Autor 15 horas atrás, pintolouco disse: function onSay(cid, words, param) local p = #getPlayersOnline() return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,p.." players online.") end Aonde eu adiciono esse script? Em qual pasta pra ser mais específico, desculpa sou novo no assunto.
Postado Junho 15, 2016 10 anos Talkactions, substitui pelo seu código atual. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.